Mapas

ERANGEL

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Veículos:
Bugre – Capacidade de 2 pessoas  – Terrestre
Jipe UAZ (Teto aberto) – Capacidade de 5 pessoas – Terrestre
Jipe UAZ (Teto fechado) – Capacidade de 5 pessoas – Terrestre
Moto (c/ sidecar) – Capacidade de 3 pessoas – Terrestre
Moto – Capacidade de 2 pessoas – Terrestre
Dacia 1300 – Capacidade de 4 pessoas – Terrestre
PG-117 – Capacidade de 5 pessoas – Água
C-130 – Capacidade de 100 pessoas – Ar

Principais Cidades:
Georgopol
Yasnaya Polyana
Pochinki

Cidades Menores:
Gatka
Lipoyka
Mylta
Mylta Power
Novorepnoye
Primorsk
Rozhok
Severny
Stalber
Zharki

Principais Marcos:
Ilha de Sosnovka
Base Militar Sosnovka

MIRAMAR

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Miramar é o segundo mapa de BATTLEGROUNDS. Inicialmente programado para ser um mapa de 4×4 km, Miramar é um mapa centrado na cidade de 8×8 km com uma planície desértica aberta e áreas rurais; um mapa centrado na cidade com base no México.

O desenvolvimento deste mapa começou em julho de 2017, a PUBG Corp usou a atualização de lançamento oficial (atualização 1.0) para testar o Miramar em 3 rodadas de fases de teste. Mais tarde, tornou-se disponível no final daquele ano no dia 12 de dezembro para PC (lançamento de 1.0) e 24 de maio de 2018 para Xbox One.

Miramar oferece terreno único e áreas urbanas densas. Com uma ilha a sudeste de uma prisão e vilarejos menores, toda a área é cortada do oeste e nordeste por enormes canyons e montanhas, com uma parede de metal aparecendo ao norte, mantendo estranhos fora, e jogadores dentro. Miramar criará uma nova experiência Battle Royale, onde as velhas estratégias de Erangel podem não funcionar mais e novas táticas são necessárias.

Veículos

Principais cidades

  • Chumacera
  • El Pozo
  • La Cobreria
  • Los Leones
  • Valle del Mar
  • Monte Nuevo
  • San Martin

Cidades menores

  • Cruz del Valle
  • El Azahar
  • Impala
  • Los Higos
  • Pecado
  • Puerto Paraíso
  • Tierra Bronca
  • Torre Ahumada
  • La Bendita

Principais marcos

  • Hacienda del Patrón
  • Prisão


SANHOK

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Sanhok (Codename: Savage) é o terceiro mapa jogável, mas o quarto mapa no total para campos de batalha. Sanhok é uma ilha 4×4 km comparado a outros mapas que são 8x8km. Sanhok é o primeiro mapa onde BATTLEGROUNDS implementou um círculo dinâmico. Este círculo dinâmico mostra quantos jogadores estão vivos, então calculará se a zona azul deve se mover mais rápido ou mais devagar durante a partida.

O desenvolvimento deste mapa começou em 2017 e em março de 2018, a PC Gamer teve o privilégio de anunciar/revelar o mapa. Um mês depois, a PUBG Corp criou um novo cliente autônomo chamado “PUBG: Experimental Server” apenas para testar Sanhok em 2 de abril de 2018. O cliente em primeiro lugar apenas para convidados (onde você precisava de uma chave para fazer o download do cliente) apenas os criadores de conteúdo e os parceiros PUBG tiveram acesso a ele e devido a alvoroço dentro da comunidade, a PUBG Corp então liberou o acesso para todos os proprietários do PUBG no Steam. Codename: Savage consistiu em 4 rodadas de fases de teste no cliente Experimental para remover qualquer performance que estivesse afetando bugs, falhas e até otimizando o mapa. Mais tarde naquele Verão, em 22 de junho de 2018, foi para o cliente original no PC e, em 4 de setembro de 2018 (lançamento do 1.0), foi lançado para o Xbox One.

Sanhok é o primeiro mapa que a equipe de arte da PUBG Corp visitou um local específico para o desenvolvimento da arte mundial. Ao estar fisicamente nas selvas e montanhas em um país asiático úmido, não apenas os fazia imaginar como seria o novo mapa, mas também sentiam a brisa, cheiravam o ar e ouviam os sons. Todas essas experiências estão ajudando a equipe a criar uma experiência de mapa única.

O mapa é inspirado por uma grande variedade de ilhas na Tailândia e nas Filipinas, a equipe PUBG Art; composto por Artistas Técnicos, Artistas de Conceito e Artistas de Ambiente 3D, tiraram fotos (Fotogrametria) para capturar a ilha e depois transferiram para o mecanismo de jogo para projetar Sanhok.

Origem do nome

Primeiro, a palavra tailandesa para “diversão:” สนุก (pronunciado como “sah-nook”). Segundo , a palavra filipina (tagalo) para “chicken:” manok (pronunciado como “mah-nok)”. Combine os dois e você terá o novo nome Codename: Savage; Sanhok (pronuncia-se “sah-nok”).

Clima
Mapa Sanhok tem esse tipo de clima:

  • Claro (sem nuvens)
  • Nascer do sol
  • Chuva
  • Névoa

Véiculos

Cidades

  • Ban Tai
  • Camp Alpha
  • Camp Bravo
  • Camp Charlie
  • Ha Tinh
  • Khao
  • Pai Nan
  • Tat Mok

Principais marcos

  • Caverna
  • Bhan
  • Bootcamp
  • Camp Alpha
  • Camp Bravo
  • Camp Charlie
  • Docas
  • Lakawi
  • Mongnai
  • Na Kham
  • Recorrer
  • Tambang
  • Templo / Ruínas
  • Pedreira


VIKENDI

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Vikendi (Codename: Dihorotok) é o mapa quarto mapa lançado para PUBG, Vikendi é uma ilha 6×6 sobre o mar Adriático.

O desenvolvimento neste mapa começou em algum momento de 2017, o mapa foi lançado em 10 de junho de 2018 no vídeo Microsoft E3 2018 conference. A PUBG Corp participou do The Game Awards (2018) e teve um trailer do World Premier CGI de Vikendi, mais tarde naquela noite Vikendi tornou-se jogável no cliente Test Server e no mesmo dia 19 de dezembro, Vikendi tornou-se disponível no PC.

Uma ilha isolada do norte do resort, à sombra do Monte Kreznic, Vikendi era o lar de uma grande variedade de atrações, empresas e aldeias. Vikendi é envolto em floresta densa e outro aspecto da ilha é o seu litoral mediterrâneo quente e montanhas nevadas na área central do mapa. Os turistas podem olhar para o futuro a partir do Cosomodrome, viajar de volta ao passado e caminhar com os gigantes no pré-histórico Dino Park, visitar o castelo antigo ou até mesmo fazer um tour pela vinícola. Vikendi é tão bonito quanto perigoso e os sobreviventes pisando nestas terras frias amargas terão que vigiar suas costas ainda mais de perto, já que a neve fresca é perfeita para deixar para trás pegadas! Com a neve e as pegadas que você deixa para trás ou outros jogadores deixam para trás, o caçador se torna a caça. Os dias são longos em Vikendi, mas não demorará muito para que o sol se ponha e as auroras preencham os céus iluminados pela lua.

Clima

  • Dia
  • Neve
  • Luar

Principais cidades

  • Dobro Mesto
  • Goroka
  • Podvosto
  • Volnova

Cidades menores

  • Mosteiro
  • Cantra
  • Krichas
  • Milnar
  • Movatra
  • Pilnec
  • Peshkova
  • Tovar
  • Trevno
  • Vihar
  • Zabava

Principais marcos

  • Dino Park
  • Castelo
  • Fábrica de cimento
  • Cosomodrome
  • Hot Springs
  • Villa
  • Depósito de madeira
  • Monte Kreznic
  • Porta
  • Serraria
  • Adega

Véiculos