Jogadores!

Gostaríamos de falar sobre os banimentos de maneira errada que aconteceram na semana passada. Primeiro de tudo, queremos pedir as nossas sinceras desculpas a todos os inúmeros jogadores que não puderam jogar PUBG e tiveram de enfrentar várias inconveniências por causa destes banimentos. Hoje queremos fazer um anúncio em relação à nossa posição perante este erro e apresentar o nosso plano de compensação a todos os afetados.

Uma das nossas prioridade máximas é trabalhar no sentido de eliminar todos os hackers e cheaters do PUBG. Recentemente obtivemos grandes progressos nesta área mas infelizmente, por vezes, erramos. O que foi exatamente o que aconteceu quando um certo número de jogadores foram banidos de modo errado e ficaram sem acesso temporário ao jogo.

Para todos os jogadores afetados por esta inconveniência, iremos garantir uma pequena compensação de 20.000 BPs nas suas contas. Esta compensação já deverá ter sido entregue no momento de publicação deste anúncio. Por favor verifique em baixo se a sua conta está abrangida pelas condições as quais levarão à compensação.

Pedimos a todos os jogadores que não puderam jogar PUBG durante este período de tempo as nossas desculpas e esperamos que este gesto possa servir de compensação por esse tempo perdido.

Os jogadores serão compensados se estiverem sob as seguintes condições

  • Todos aqueles que têm no seu histórico uma tentativa de acesso na versão 3.8.38.15 entre as 15:00 e as 17:30 no dia 16 de Junho (Brasil) / entre as 19:00 e as 21:30 no dia 16 de Junho BST (Portugal)
  • Jogadores que receberam, erradamente, banimentos devido a uma falha de lógica nos nossos sistemas de detecção

Todas as incidências que foram detetadas em outras versões que não a 3.8.38.15, são confirmadas como normais e continuarão válidas.

Compensação

  • Os jogadores serão compensados com 20.000 BPs

Se existirem problemas em relação à compensação, por favor, contate o nosso centro de apoio ao cliente. Uma vez mais, pedimos as nossas mais profundas desculpas a todos os afetados pelas inconveniências causadas após os banimentos errados.

Faremos o nosso melhor para que isto não volte a acontecer e para que possamos oferecer um melhor serviço no futuro.