Jogadores!

O mapa Sanhok está voltando pela última vez aos servidores experimentais antes do seu lançamento nos servidores oficiais perto do fim do mês de Junho. Desde o último teste, o mapa Sanhok foi significativamente melhorado. Como sempre, por favor deixe-nos o seu feedback para que possamos perceber se estas alterações foram ou não positivas.

Horário do Servidor de Testes Sanhok

Começa: Dia 31 de Maio 23:00 BRT (Brasil) / Dia 1 de Junho 3:00 BST (Portugal)
Acaba: Dia 4 de Junho 12:00 BRT (Brasil) / Dia 4 de Junho 08:00 BST (Portugal)

Modos Disponíveis

Os jogadores poderão experimentar Solo, Duo e Squad em ambos os modos, TPP e FPP, nas seguintes regiões:

  • NA
  • EU
  • AS

Notas de Atualização

Desempenho

  • As melhorias de desempenho da Atualização #14 foram aplicadas nesta versão do mapa Sanhok

Jogabilidade

  • As alterações das granadas (granada de fragmentação, granada de atordoamento e molotovs) da Atualização #14 foram aplicadas nesta versão do mapa Sanhok
  • A probabilidade dos itens no mapa foi ajustada
    • A probabilidade de itens no mapa, no geral, foi aumentada em 3%
    • A probabilidade de encontrar acessórios para as armas foi aumentada em 3%
      • As probabilidades dos acessórios vertical grip, angle grip, thumb grip, half grip e light grip foi aumentada para mais do seu dobro
  • A M24 já não será uma arma de air drops. A M24 passará a ser uma arma normal no mapa (por favor consulte a Atualização #14 para mais informação)
  • A zona azul foi ajustada
    • A velocidade de movimento da zona azul foi diminuída para as três últimas zonas no mapa Sanhok
    • O tempo de espera da zona azul foi ligeiramente aumentado
      • O tempo de jogo em geral aumentou em aproximadamente 50 segundos
    • O tempo de espera do círculo final foi aumentado de 30 para 60 segundos
  • Para melhorar o desempenho, a zona de espera, antes da partida começar, foi dividida em três localizações distintas
  • O número máximo de maçãs que o jogador pode carregar aumentou de 10 para 20

Som

  • Os jogadores podem agora escolher a opção de som HRTF (Head Related Transfer Function) nas opções de menu (apenas para os disparos dos inimigos). Esta funcionalidade simula som a três dimensões mesmo para headphones com dois canal em stereo. Explicámos mais em detalhe esta funcionalidade no nosso artigo sobre o novo sistema de som
  • O volume de som do avião dos drops foi reduzido

Mapa

As aldeias do mapa Sanhok foram revistas e o seu ambiente ganhou nova vida!

Foram adicionados rochedos inspirados nos cenários da Tailândia. Estes rochedos não são finais e precisam ainda de algum trabalho mas queríamos que os jogadores tivessem a oportunidade de ver e de escalar! Deixe-nos saber o que achou!

Adicionamos novas texturas e materiais ao resort, cavernas e ruínas.

Bugs

  • O processo de lançar a granada e o som resultando foi removido quando o jogador lança as maçãs na área inicial
  • Resolvido um problema em que as maçãs, na zona inicial, ficavam pretas

Problemas Conhecidos (Investigando)

  • Por vezes, no modo FPP, se o jogador estiver pulando ao mesmo tempo que a partida começa, o jogador não transita para o avião e ao invés disso, voa diretamente para o destino final do avião
  • Por vezes, ao usar a Death Cam, os jogadores desaparecem ou as armas ficam invisíveis
  • Por vezes ao usar o modo espetados ou a Death Cam, as miras estão visíveis mas o seu modelo não aparece
  • Por vezes os jogadores aparecem como zombies
  • Por vezes o indicador da zona azul no mini mapa não está sincronizado com a zona azul