Jogadores!

Olá a todos e sejam bem-vindos de volta ao mapa Sanhok (anteriormente conhecido por “Codename: Savage”). A partir deste momento qualquer pessoa que possua uma cópia do PUBG poderá entrar no teste e jogar este novo mapa. Apenas relembramos que tem de instalar o “PUBG: Experimental Server” na livraria de jogos no Steam.

Ainda temos muito trabalho pela frente antes de o mapa Sanhok estar terminado e ser lançado nos servidores oficiais, mas enquanto estamos na fase de desenvolvimento, por favor, participe nos testes e envie-nos o seu feedback!

Horário do Servidor de Testes Sanhok

Começa
Dia 10 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 11 de Maio 3:00 BST (Portugal)

Acaba
Dia 14 de Maio 08:00 (Brasil) / Dia 14 de Maio 12:00 BST (Portugal)

Modos Disponíveis
Os jogadores poderão experimentar Solo, Duo e Squad em ambos os modos, TPP e FPP, nas seguintes regiões:

  • NA
  • EU
  • AS

Notas da Atualização
O mapa chama-se agora Sanhok!

Jogabilidade

  • As alterações no equilíbrio das armas e itens da Atualização #12 foram aplicadas também nesta versão do mapa Sanhok
  • Foi ajustado o equilíbrio dos itens no mapa Sanhok
    • A quantidade de itens que o jogador tem disponível no mapa foi aumentado
    • No geral, a quantidade de ARs no mapa foi aumentada
      • A M416 tem menos probabilidade de aparecer no mapa mas no geral a sua quantidade no mapa é similar
      • As armas M16A4 e AKM vão aparecer com mais frequência
  • Antes de entrarem no avião, os jogadores podem agora encontrar maçãs no seu inventário e atira-las nos adversários
  • As regras da zona vermelha foram ajustadas
    • De modo geral, as zonas vermelhas já não vão aparecer dentro da zona segura (círculo branco). Poderão existir exceções quando o círculo azul está muito próximo do círculo branco (pode ver abaixo a imagem de exemplo)
      • Com esta alteração será mais arriscado para os jogadores permanecerem fora da zona segura

Veículos

  • Adicionados designs alternativos para o Aquarail
  • Adicionados pontos de aparecimento de Aquarails e Motos perto da caverna

UI
Os nomes de algumas áreas foram alterados.

*Os jogadores votaram, não neste nome mas em um nome similar. No entanto fomos forçados a alterar o nome para Paradise Resort por razões legais

Alterações do Mapa
Adicionamos quatro novas áreas.

Caverna

Tambang

Lakawi

Na Kham

Também alterámos e melhorámos algumas áreas do mapa Sanhok:

Bhan, localizada no meio do mapa.

Ruínas, no lado oeste da ilha.

A pedreira localizada perto do centro da ilha.

As docas no lado sudeste da ilha.

Mongnai localizada no lado nordeste da ilha.

O Campo de Treino localizado no meio da ilha.

E finalmente o Paradise Resort no lado nordeste da ilha.

Bugs

  • Os efeitos de sangue deverão agora aparecer corretamente
  • Foram resolvidos vários problemas relacionados com drops de FPS e o sistema de som
  • Foi resolvido um problema que causava o efeito “aim punch” ser muito notório
  • Alguns objetos invisíveis dentro de edifícios foram removidos
  • O minimapa mostra agora mais a área em volta do jogador (200 metros em substituição dos anteriores 100 metros)

Problema Conhecidos (estamos investigando)

  • Por vezes, no modo FPP, se o jogador usar o sistema de vaulting ao mesmo tempo que a partida começa, o jogador não entra no avião. Em vez disso o jogador voa diretamente para o destino final do avião
  • Ao usar a Death Cam, por vezes o jogador desaparece ou as armas tornam-se invisíveis
  • Por vezes no modo observador ou durante a Death Cam, as miras estão visíveis mas o modelo da mira (acessório) está invisível
  • Por vezes os outros jogadores aparecem como zombies
  • Por vezes o indicador da zona azul no minimapa encontra-se temporariamente dessincronizado