Jogadores!

Com base nos seus comentários, estamos nos preparando para apresentar várias alterações para o equilíbrio das armas em breve.

De acordo com nossa pesquisa, apenas alguns tipos específicos de armas (ARs) são usados ​​na maioria das situações. Acreditamos que a escolha de qual arma usar deve basear-se na preferência pessoal e sua eficácia em qualquer situação, em vez de simplesmente “qual arma é mais forte”. Nosso objetivo é fazer com que uma arma não seja tão melhor do que as outras.

Juntamente com as alterações no balanço das armas, planejamos fazer algumas alterações nos attachments (anexos) das armas. Novamente, o objetivo aqui é fornecer a você uma variedade maior de opções de attachments (anexos), para que você possa escolher um que melhor se adapte à sua situação de combate (em vez de qualquer um ser o melhor attachment (anexo)).

Finalmente, espere algumas mudanças no capacete de nível três. É um item que muda o jogo e pode afetar o resultado de uma partida – basicamente, você ganha uma vida extra em situações em que um tiro na cabeça mataria você. Não queremos sorte apenas para determinar quem recebe um item como este, por isso, estamos removendo-o dos loots normais e limitando-o apenas para airdrops.

Vamos testar todas essas alterações nos servidores de teste primeiro. Esta é a primeira vez que estamos tentando um patch de balanceamento desse escopo. O plano é continuar aprimorando e ajustando cada arma ao longo do tempo, por isso precisaremos da sua ajuda (e de todos os seus comentários sinceros) para acertar.

Quando estivermos prontos para enviar essas alterações para os servidores ativos, incluiremos todos os detalhes sobre as alterações nas notas de patch.