Jogadores!

O mapa Codename: Savage voltará a estar disponível hoje nos servidores experimentais durante 48 horas. Deixamos aqui todos os detalhes acerca deste teste e as alterações que foram feitas desde a última vez que puderam jogar este novo mapa.

Agenda Servidores Experimentais
Os servidores abrem: Dia 16 de Abril, 22:00 (Brasil) / dia 17 de Abril, 2AM BST (Portugal)
Os servidores fecham: Dia 18 de Abril, 9:00 (Brasil) / dia 19 de Abril, 1PM BST (Portugal)

Como obter acesso?
Se ainda não tem acesso aos servidores experimentais, você pode pedir um código aqui: http://mapbeta.playbattlegrounds.com/
Os códigos de acesso são limitados portanto aconselhamos que o faça rapidamente!
Se você já tem um código do último teste para esse mapa então não precisa fazer nada.

Depois que pegar a chave de acesso basta ativar ela no Steam e instalar o jogo.

Atualização (o que alteramos desde o último teste)

Redzone

  • O tamanho e duração da redzone foram diminuídos

Bluezone

  • Uma nova funcionalidade vai permitir que a bluezone ajuste, automaticamente, o tempo de espera com base no número de jogadores ainda vivos

Loot Spawn

  • As granadas podem agora ser encontradas mais frequentemente
  • O melhor scope deste modo – 8x – pode agora ser encontrado nos drops
  • O número total de lanchas disponíveis foi diminuído mas as lanchas estão agora em locais mais previsíveis nas aldeias perto do mar

Mapa

  • Foram adicionadas 3 novas áreas

Banyan Grove, no meio da ilha

Abandoned Quarry, no meio da ilha

Dock, no lado sudeste da ilha

  • Melhoramos a localização de objetos nas pontes para facilitar a movimentação dos jogadores
  • Melhoramos o terreno para facilitar subir para a terra quando o jogador se encontra no rio
  • Algumas portas, antes difíceis de ver, tornaram-se mais visíveis (menos escuras)

Condições Meteorológicas

  • As condições meteorológicas alteram-se agora mais do que uma vez durante a mesma partida
  • O chão molhado agora reflete menos a luz

Som

  • Resolvemos parcialmente os sons de passos em locais errados (exemplo: sons de passos em madeira na floresta)
  • O som da chuva foi ligeiramente aumentado
  • Foi adicionado um som ambiente do mar
  • Foi adicionado um som ambiente do pântano

UI

  • A marcação do Minimap foi ajustada para corresponder ao tamanho menor do mapa

Efeitos

  • Resolvemos parcialmente o problema em que o jogador tem a sua visão bloqueada pelo sangue, em modo FPP, quando é atingido

Bugs

  • Resolvemos um problema que causava com que as lanchas não usavam combustível
  • Resolvemos um problema que causava com que o mapa e o mini mapa de Savage ficavam desfocados
  • Resolvemos um problema que impedia os jogadores de se movimentarem imediatamente depois de usarem a funcionalidade de quantidade de itens
  • Resolvemos um problema que causava o mini mapa ficar branco durante a Death Cam
  • Resolvemos um problema que permitia o jogador sair de um veículo em movimento sem sofrer danos
  • A funcionalidade Killer Spectating agora funciona de forma correta mesmo quando o seu killer morre pouco tempo depois de matar você
  • A câmara deverá agora estar funcionando corretamente quando o jogador é derrubado por dano de queda
  • Resolvemos um problema que causava o efeito de sangue não estar aparecendo quando o jogador atinge outros jogadores

Problemas Conhecidos (estamos investigando)

  • Por vezes, no modo FPP, se o jogador estava usando o sistema de vaulting ao mesmo tempo que a partida inicia, o jogador não entra no avião e ele voa diretamente para o destino final do avião
  • Algumas vezes os outros jogadores aparecem como zombies

Planos para os Próximos Testes

O feedback que os jogadores nos enviaram depois da primeira ronda de testes ajudou bastante em como melhorar o mapa Codename: Savage. O mapa ainda não estará pronto até daqui alguns meses. Mas até lá, vamos usando estes testes rápidos para nos guiarmos no desenvolvimento do mapa – nós acreditamos que trabalhar junto dos jogadores em um processo “aberto” é a melhor forma de criar um mapa que os jogadores amam. Portanto, continuem nos enviando o seu feedback e as suas opiniões!