Jogadores!

Neste patch estamos ajustando a blue zone e renovando algumas partes de Miramar. Além disso poderá também notar algumas alterações de qualidade de vida. Por favor, como habitualmente, deixe o seu feedback nos comentários! Se estas alterações se provarem estáveis, elas serão implementadas no servidor oficial já esta semana. Fique atento aos próximos anúncios.

Jogabilidade

  • A funcionalidade da zona segura e da blue zone foram ajustadas. Além disso, o spawn dos itens cosméticos nas partidas (roupa) foi removido
    • O tempo entre diferentes blue zones foi diminuído. O jogador tem agora menos tempo para desperdiçar entre as fases da blue zone
    • A velocidade máxima da blue zone foi reduzida. A blue zone agora movimenta-se mais devagar nas últimas fases da partida
    • O dano causado pelas blue zones 7, 8 e 9 foi aumentado
    • A probabilidade de criar uma zona segura extrema (uma zona segura distanciada do centro da zona segura anterior) foi reduzida em 30%. Esta alteração não afeta a primeira blue zone
    • A blue zone final irá agora encolher na direção do centro da blue zone anterior e não para um local ao acaso. Além disso, o tempo total de espera incluindo o tempo inativo da blue zone foi reduzido (de 195 segundos para 90 segundos)
    • Com o aproximar do fim da partida, a zona segura favorecerá zonas com mais terra ao invés de selecionar zonas com água/mar
    • No mapa Erangel apenas, a primeira zona segura será agora revelada 30 segundos mais cedo
    • No mapa Miramar especificamente, os jogadores podem agora ver a primeira zona segura enquanto estão no avião (esta é uma alteração que poderá não ser implementada no final – pedimos que nos envie o seu feedback para tomarmos uma decisão final)
  • Os itens cosméticos como roupas e sapatos foram removidos de todos os mapas. Os itens restantes e o seu spawn não foram afetados

Mapa

  • Foram feitos várias melhorias no mapa Miramar, especialmente na parte norte (Nordeste e Noroeste) para tornar esta área mais interessante
    • A area Oasis está agora no norte do mapa e foi adicionada uma aldeia, chamada Alcantara, na zona noroeste
    • Foram adicionadas mais estradas, estradas todo o terreno e spawns de veículos para facilitar a movimentação no mapa
    • Itens de melhor qualidade têm maior probabilidade de estar em localizações específicas no norte do mapa Miramar
  • O desempenho GPU foi otimizado para os edifícios visíveis a distância (todos os mapas)

UI

  • O sistema de equipes foi melhorado
    • Você pode agora enviar um convite através do botão convidar no painel de carreira de outro jogador
    • Se você for o líder de equipe, você pode agora remover membros da equipe
      • Você pode também remover membros da equipe usando o tab “Team” na lista de amigos, no canto inferior direito da tela

Bugs

  • O som de passos ao andar sobre lonas ou carpete agora pode ser escutado
  • Resolvido um problema que causava com que alguns objetos de tornavam invisíveis em determinadas distâncias
  • Plantas de decoração interior já não deverão bloquear balas
  • Alguns sinais de estrada, plantas e escadas incorretamente colocados no mapa foram removidos
  • Resolvido um problema que causava a funcionalidade de observar o seu killer deixar de funcionar quando o seu killer morre logo após matar você
  • Resolvido um problema que permitia o jogador sair de um veículo em movimento sem tomar dano, por ter tomado dano antes em colisão contra um objeto