Jogadores de Xbox!

A Microsoft e a PUBG Corp continuam empenhadas em oferecer a melhor experiência de console possível. Durante os próximos meses de desenvolvimento, confiamos que você verá melhorias significativas nas otimizações, novas adições de conteúdo, motivos convincentes para jogar e aprimoramentos na experiência geral do console. Essas melhorias e áreas de foco incluem no nosso Roadmap Spring Xbox PUBG.

Para atender o nosso Roteiro, estaremos fazendo uma transição para um par de patches mais longos de 2 a 3 semanas, com o objetivo de garantir que estamos constantemente lançando melhorias bem testadas para a versão atual do jogo.

Spring Roadmap do Xbox:

Otimizações de desempenho contínuas: Simplesmente não estamos satisfeitos com o desempenho atual do console, especialmente durante momentos de ação na tela. Descobrimos algumas oportunidades imediatas para aumentar o FPS através de mudanças nos materiais de construção de Erangel, bem como alguma redução na composição da folhagem no jogo. Até que estejamos completamente satisfeitos com a qualidade e confiabilidade da experiência, os esforços para otimizar o desempenho serão um problema de alta prioridade contínuo. Aqui estão algumas das áreas técnicas específicas que fizemos alterações:

-Personagens de jogo otimizados e seus movimentos
-Otimizado o número de efeitos de partículas gerados por veículos e granadas
-Otimização da complexidade da colisão do objeto
-Balanciado o trabalho do jogo em todos os núcleos de CPU para reduzir os engates de transmissão ao se mover

Otimizações de UI: Nosso objetivo é que o PUBG resista bem quando comparado a outros jogos, e essa comparação começa no segundo que você inicia o jogo. As opções HDR e Safe Zone, a qualidade dos ativos individuais, a velocidade a que carregam e a forma como eles reagem à sua seleção são todas as coisas que melhoraremos à medida que avançamos para a criação de uma experiência premium e de melhor qualidade.

Melhorar o Inventário UX: Recebemos uma tonelada de comentários em torno da usabilidade, particularmente quando se trata de navegar na UI do inventário. O PUBG é um jogo complicado para controlar, e quando tem o fator de risco versus recompensa no gerenciamento de inventário em situações de alta pressão, a interface deve ser intuitiva e responsiva. Estamos trabalhando para atingir esse objetivo e chegamos a fazer algumas mudanças que esperamos que os jogadores possam agir com as decisões que eles querem fazer mais rápido.

Melhorias nas opções do controle do console: Estaremos fornecendo configurações de pré-configuração adicionais para escolher, além de expor um conjunto mais amplo de opções de mira, proporcionando aos jogadores mais liberdade para criar uma experiência de controle que se sinta satisfatória e capacitadora.

Melhorias para matchmaking de jogos: Para apoiar um ambiente justo e competitivo, planejamos melhorar ainda mais a combinação para os modos Duo e Squad.

Características do Relatório do Jogador no Console: Esperamos racionalizar o relatório, adicionando ferramentas no jogo que capacitarão os jogadores para enviar mais rapidamente instâncias de comportamentos errados (Solo Teaming, Team Killing etc).

Atualizações para a Penetração do Veículo: Para promover uma maior sensação de realismo, aplicaremos a penetração de bala no nosso sistema de veículos. Nosso modelo atual pode ser visto como veículos com uma barra de vida que deve ser reduzida antes que o motorista possa sofrer danos. Quando a nossa atualização for lançada, os jogadores que são habilidosos com seus tiros, podem perfurar portas e painéis de veículos, prejudicando os jogadores inimigos e garantindo que a ameaça seja constante mesmo para aqueles que estão atrás do volante.

Destaques do jogo: Queremos que os jogadores capturem facilmente e compartilhem ações de interesse no jogo, por isso temos a funcionalidade integrada do Game Highlights no Xbox.

Conquistas (Achievements): Temos algumas ótimas idéias para os jogadores que gostam de um desafio adicional e estaremos implementando nossos critérios de conquistas como parte do nosso roteiro.

Som: Vamos continuar a melhorar a qualidade de áudio e o som direcional.

Personalização: Adicionaremos opções de personalização de jogadores no jogo, emotes e muito mais. Queremos oferecer uma ampla gama de opções para você personalizar seu personagem com estilo.

Servidor de teste: Antes dos principais lançamentos de patches importantes, estaremos disponibilizando aos jogadores um client PUBG Xbox para download separado. Lá, os jogadores podem participar das nossas últimas atualizações de conteúdo antes de serem transferidos para os servidores oficiais.

Miramar está chegando ao Xbox no início da primavera!!!