Jogadores!

Hoje, finalmente falo com você sobre nossa visão para 2018. Percorremos os últimos 2 anos e aprendemos muito. Nós fizemos muitos planejamentos nos últimos dois meses e hoje revelamos como queremos que o PUBG evolua em 2018. Trabalhamos duro nos últimos 2 anos para construir uma base sólida para a experiência realista do Battle Royale.

Quando saímos do Steam Early Access, nós dissemos que foi apenas o começo de nossa jornada. Este ano estamos a comprometer um ciclo de entrega de conteúdo principal a cada dois meses, o primeiro dos quais está previsto para este mês. Cada uma dessas atualizações importantes irá trazer mudanças em sistemas específicos e/ou introduzirá novos conteúdos. Pequenas atualizações entre as principais também continuarão ao longo do ano.

Este ano queremos envolver nossos jogadores no desenvolvimento contínuo do PUBG ainda mais do que antes, e para ajudar com isso, planejamos abrir um Servidor de Teste Experimental para que possamos receber seus valiosos comentários sobre o nosso ciclo de desenvolvimento de recursos/conteúdos mais cedo e para você para ter um impacto real sobre como nosso jogo muda e se desenvolve no futuro.

Também é nosso objetivo melhorar continuamente o lado estético do jogo, e hoje queremos compartilhar algumas imagens antes/depois que mostram o trabalho que a equipe de arte vem fazendo para melhorar o modo como as casas são renderizadas no jogo.

Lembre-se de que tudo abaixo está sujeito a alterações e ainda é um trabalho em progresso. Com isso em mente, vamos entrar nos detalhes!

Novo conteúdo e jogabilidade
No próximo mês, estaremos implantando um novo mapa, uma ilha de 4x4km no nosso Servidor de Teste Experimental para que você possa experimentar. É um mapa muito menor e deve dar a todos uma experiência Battle Royale muito mais intensa e rápida. Ele oferecerá uma maior densidade de jogadores e encontros mais rápidos.

Nós também estamos prontos para começar a testar nosso sistema de Emote. Você poderá verificar em breve nos nossos Servidores de teste. Estamos ansiosos para receber seus comentários sobre este novo sistema e continuaremos expandindo a gama de emotes disponíveis ao longo do ano. Por enquanto, aqui está uma breve visualização de alguns dos trabalhos que fizemos neste sistema.

Estamos trabalhando com a nossa incrível equipe de design de jogos para planejar alguns modos de jogo novos e interessantes para o PUBG.

Planejamos adicionar novos veículos na primeira metade do ano e queremos continuar expandindo nosso conjunto de armas e também adicionar novos anexos de armas este ano. Aqui está uma espiada em uma das novas armas que vai entrar no jogo em breve.

Outro mapa novo em que estamos trabalhando planeja ter um tamanho de 8x8km. Tal como acontece com o mapa menor que vem para os Servidores de Teste Experimental, queremos colocar isso em suas mãos no início do seu desenvolvimento, para que você possa nos ajudar a tornar a jogabilidade excelente neste novo mapa.

Estamos prontos para começar a testar os Achievements (Conquistas), a lista de amigos no jogo e o bate-papo por voz no menu principal! Nós também queremos permitir que você personalize seu personagem, as skins dos paraquedas e armas serão adicionadas no futuro para ajudar com isso.

Também estaremos testando a penetração de bala do veículo nos servidores de teste mais tarde. Isso aumentará a profundidade do nosso sistema balístico e aumentará o realismo da jogabilidade. Nós, é claro, vamos ouvir atentamente seus comentários sobre esses novos sistemas, e se você tiver dúvidas, dirija-se aos nossos fóruns e deixe seus comentários lá.

Em 2018, estaremos olhando para revisar todos os nossos sistemas de animação TPP e FPP para torná-los mais suaves e mais reativos para o meio ambiente. Isso incluirá animações para entrar nos veículos e mudar de assentos no veículo. Nós também queremos melhorar a forma como o personagem se move para permitir que nossa repetição 3D ofereça algum conteúdo verdadeiramente excelente.

Também no nosso roteiro teremos uma revisão para o sistema de paraquedas, para torná-lo mais sensível e polir o aspecto geral das animações. Também estamos trabalhando para melhorar nossos sistemas de combate corpo a corpo armados e desarmados.

Estabilidade, Otimização e Segurança

Não nos esquecemos da nossa principal responsabilidade para os nossos jogadores – proporcionar um ambiente estável, suave e seguro para desfrutar de uma excelente experiência Battle Royale. Continuamos nosso trabalho diário para combater os fraudadores, melhorar a estabilidade do servidor e otimizar ainda mais nossos servidores e clientes. É impossível resolver esses problemas de uma vez por todas, mas nosso objetivo é melhorar continuamente a este respeito.

Devido à natureza sensível deste assunto e para maximizar o impacto que podemos ter, não poderei entrar em detalhes específicos. No entanto, estamos planejando mantê-lo mais atualizado sobre nossos esforços, pois temos grandes vitórias para compartilhar.

Som

No primeiro semestre de 2018, pretendemos aumentar o detalhe dos sons dos veículos, o que significa a introdução de sons de suspensão e mais sons de derrapagem. Também queremos trabalhar com superfícies que reflitam diferentes condições climáticas e adicionem sons de chuva às superfícies dos veículos. Também na primeira metade do ano, vamos fazer os sons das armas soar mais distintamente diferente dependendo do POV.

Na segunda metade do ano, planejamos alterar o som que o jogador produz ao mover-se para que ele corresponda ao equipamento que eles carregam. Nós também planejamos introduzir sons respiratórios diferentes quando o jogador está correndo, apontando ou segurando a respiração.

Esports

Graças ao incrível feedback que vem da comunidade de jogadores e do cenário profissional, acreditamos que estamos nos movendo na direção certa. Nós realmente queremos construir uma ótima base para o Battle Royale esports, e enquanto vimos alguns ótimos eventos já usando nosso jogo, temos muito trabalho a fazer, especialmente com o lado de observação das coisas.

Acreditamos que nosso sistema de replay 3D é a chave para permitir que as organizações ofereçam uma cobertura muito melhor de uma partida. Este ano queremos melhorar ainda mais a ferramenta de espectadores ao vivo, mas também integrar um sistema de replay para os espectadores usarem durante as partidas ao vivo. Nossa equipe de análise de dados vem despejando os dados do ranking e do desempenho dos jogadores nos últimos 3 meses, e agora eles estão trabalhando na melhoria do MMR e do sistema geral de classificação.

Temos grandes equipes trabalhando nesses sistemas e juntamente com o nosso novo conjunto de ferramentas da Play Data API, pensamos que o 2018 será um excelente ano para fortalecer nossa base de esport.

Jogos personalizados

O Custom Game System será expandido para permitir mais controle. Também estamos planejando distribuir o acesso a um público mais amplo de jogadores, de modo que existam mais jogos personalizados disponíveis para participar em qualquer momento.

Não podemos agradecer o suficiente pela sua paciência até agora e em breve compartilharemos mais detalhes sobre os nossos sucessos e desafios futuros a este respeito.

Suporte para desenvolvedores comunitários

Este ano, iremos apresentar o PUBG Developer Portal. Nosso Portal de desenvolvedores apresentará a PUBG Developer API, um blog de desenvolvimento e notas técnicas sobre atualizações de jogos. O serviço API irá suportar desenvolvedores na comunidade, fornecendo dados de jogadores e correspondentes em torno do desempenho da jogabilidade. Ele também fornecerá dados de nível de jogo, nível de temporada e tempo de vida para desenvolvedores para criar recursos convincentes para os jogadores.

Outra aplicação interessante e útil de nossa API permitirá que grupos esports e outros terceiros criem jogos personalizados dentro do PUBG. Isso permitirá que os grupos esports gerenciem os jogos e minimizem o trabalho técnico contínuo por parte da PUBG Corp.

Então é isso para 2018. Tenha em mente que esta lista de novos recursos e sistemas não é tudo para 2018. Há outras coisas que planejamos apresentar que ainda não estávamos pronto para falar, então fique atento!