Jogadores!

Em Dezembro de 2017, para melhorar o ambiente de jogo, consideramos introduzir no PUBG um limite máximo de ping para todos os jogadores. Este sistema tem sido adiado pois os esforços da equipe sempre estiveram focados em bloquear e prevenir os cheaters. Estamos agora introduzindo um método experimental que terá melhores resultados que o método de antes.

Ao contrário do método anterior, nós vamos dividir o matchmaking pelo seu ping. Isto significa que os jogadores com pouco ping terão prioridade ao procurar uma partida. A equipe está procurando melhorar a experiência de jogo para todos dividindo os tipos de conexões ao invés de restringir a conexão dependendo do ping. Começando esta semana, estamos preparando este método para efetuar os testes em algumas regiões. Vamos dizer as datas em breve assim que estejamos prontos.

No início deste ano, o desenvolvimento de algumas funcionalidades e sistemas importantes foram adiados devido ao nosso foco na batalha contra cheats. Também por outras razões, não fomos capazes de mostrar o roadmap de desenvolvimento para 2018. Gostaríamos de pedir aos nossos jogadores a sua compreensão e gentileza pois apesar de a equipe querer muito partilhar o que temos planejado, fomos forçados a alterar as nossas datas. Temos imensos planos, os quais estamos muito ansiosos para mostrar, isso inclui novo conteúdo para que a sua experiência Battle Royale se torne mais significativa e melhoramentos para criar uma jogabilidade mais determinante e realista. No mês de Março, a equipe irá revelar o que você pode esperar na primeira metade de 2018 em termos de desenvolvimento e novo conteúdo (como por exemplo, um novo mapa).

A atualização desta semana, para os servidores de teste, pretende melhorar a otimização do jogo e consertar vários bugs significativos. Estamos trabalhando em vários outros pontos de otimização e solucionando bugs que serão implementados assim que estiverem prontos. Por favor consulte as alterações desta atualização abaixo para mais detalhes.

Depois desta atualização ser considerada estável, será aplicada nos servidores oficiais. Anunciaremos as datas assim que possível. A nossa prioridade continua sendo que você desfrute ao máximo do PUBG. Nós continuaremos a fazer o nosso melhor para expandir e manter o ambiente de fair play, otimizar o jogo e proporcionar-lhe um novo conteúdo.

Mapa

  • Algumas barreiras, no mapa Miramar, foram substituídas por barreiras ou muros inquebráveis para melhorar a otimização

Jogabilidade

  • O jogador não deverá ver o interior do avião enquanto permanecer nele. Esta alteração visa melhorar o desempenho do jogo e do servidor no início da partida
    • Todos os outros jogadores serão visíveis assim que saltarem do avião
    • Enquanto permanecer no avião, você pode consultar o número de passageiros que ainda estão no avião com uma nova indicação no canto inferior esquerdo no jogo

Replays

  • Agora, quando você denuncia alguém através do sistema de replay, a equipe do PUBG recebe 1 minuto de jogo do seu replay centrado no ponto de denúncia
    • Será impossível fazer a denúncia através de um replay gravado à mais de uma semana
    • Será impossível denunciar o mesmo jogador várias vezes através do mesmo replay

Bugs

  • Consertado um erro que causava a morte do jogador por queda quando o jogador usava o sistema de vaulting
  • Consertado um problema que, após restabelecer a conexão do jogo, o modo ADS não funciova corretamente
  • Consertado um problema que evitava que o jogador sofresse dano ao entrar em um veículo em modo deitado e depois saltasse do veículo em andamento
  • Consertado um problema que causava que o jogador, ao entrar no assento de passageiro em modo deitado e usando um energético, permanecia em modo deitado e não sentado dentro do veículo

Outros

  • Foram feitas algumas alterações para prevenir as cheats que permitiam reduzir o tempo de uso dos curativos/energéticos