Jogadores!

Após o lançamento do PC 1.0, nossa maior prioridade tem sido garantir um ambiente justo e competitivo, combatendo fraudes e diminuindo a quantidade de usuários trapaceiros, bem como abordar quaisquer problemas de otimização e estabilidade para criar um ambiente mais agradável.

Recentemente descobrimos um novo padrão de trapaças em ação. Esta semana, realizamos uma avaliação minuciosa dos dados da jogabilidade de 10 milhões de jogadores e analisamos as dezenas de milhões de registros de dados. Através deste exercício, conseguimos identificar mais de 100.000 instâncias do novo padrão de cheat e agora confirmamos que era claramente uma tentativa de comprometer nosso jogo. Esses jogadores serão permanentemente banidos. Este é um exemplo de medidas adicionais que tomaremos em cima dos sistemas de detecção básicos instalados. Continuaremos a verificar os registros de dados como este, mesmo que isso signifique que a equipe anti-cheat tenha que filtrar através de centenas de bilhões de registros de dados manualmente. Além disso, estamos buscando adotar uma nova solução para detectar e banir mais trapaças e nós continuamente estamos fortalecendo nossos sistemas de segurança. Também conversamos com autoridades investigadoras em alguns países para tomar ações legais contra desenvolvedores e distribuidores de cheats. Estamos determinados a tomar medidas fortes contra eles no futuro.

Identificamos um problema nos sistemas de deathcam, replay e o sistema de observação da morte, que está relacionado a mostrar outros jogadores como se estivessem usando truques. Quando você assiste o vídeo de jogabilidade de outro jogador nos sistemas, parece que não há recuo da arma mesmo para um jogador que não está usando um cheat. Isso foi causado por um erro nos sistemas. Pedimos desculpas pelo inconveniente que isso causou ao relatar os trapaceiros e a confusão que o bug criou para muitos de vocês. Vamos corrigir esse bug o mais rápido possível.

Além das questões de alta prioridade, nossa equipe de desenvolvimento planeja aprimorar a experiência de combate em uma partida. O primeiro plano é sobre reequilibrar a zona azul. No decorrer do período de Early Access, recebemos muitos comentários de vocês de que o ritmo e a distribuição de encontros de combate em uma partida podem ser mais uniformes e menos caóticos. Realizamos uma série de testes internos para encontrar formas de abordar esta questão. No entanto, não fomos capazes de tomar qualquer ação até agora, já que outros sistemas fundamentais deveriam ser desenvolvidos e corrigidos primeiro. Por favor, note que ainda estamos experimentando a mecânica e gostaríamos de ouvir seus comentários. As mudanças que você verá nos servidores de teste são as seguintes:

Ajuste da zona azul
Diminuiu ligeiramente o tempo de espera das zonas azuis na fase média e tarde de uma partida
-Diminuiu ligeiramente a velocidade de encolhimento das zonas azuis na fase intermediária até a fase final (nesta fase, as zonas azuis irão se mover numa velocidade mais lenta e o tempo de viagem das zonas azuis aumentou ligeiramente devido a essa mudança)
-Aumentou ligeiramente o dano por segundo da última zona azul

Essas mudanças serão testadas por vários dias. Nós estaremos testando e fazendo alterações com base em seus comentários e dados de reprodução. Por favor, deixe-nos saber seus comentários sobre o mecanismo de zona azul ajustado em comparação com o atual nos servidores ao vivo.

Estamos planejando fornecer uma atualização sobre outras áreas nas quais trabalhamos. Nós iremos compartilhar a atualização o mais rápido possível.