Jogadores!

Nos comentários do tópico sobre a compensação dos BPs, os jogadores ao invés de falar sobre a compensação, estão pedindo que bloqueie o acesso da China ao jogo.

Vocês podem ver que as respostas no tópico são focadas exclusivamente em outra coisa inteiramente, são 358 páginas (e crescendo) pedindo para bloquear a região da China. (Os comentários também possuem muitos insultos raciais, então ao clicar pode não ser apropriado para certas idades.)

O Steam recentemente viu uma explosão no PUBG de usuários chineses, o que infelizmente também levou a um enorme fluxo de trapaceiros chineses. O criador Brendan Greene disse a Kotaku, em dezembro, que a grande maioria dos trapaceiros da PUBG agora estão na China, onde a trapaça em jogos online é “vista como um pouco mais aceitável” do que em outras regiões.

Um usuário do Steam chamado Spud resumiu com um comentário. “Você pode cuidar dos hackers por favor, ao invés desta besteira de BP, ninguém liga para esta merda de BP”, eles escreveram. “90 de 100 jogos agora eu morro para hackers! Assistam meus replays. O jogo está arruinado, pare apenas de pensar em ganhar dinheiro o tempo todo. Faça um jogo decente”.

Os jogadores esperam por um bloqueio da região chinesa, Greene deixou claro em dezembro que ele estava contra a ideia de proibir um país inteiro por causa de um número relativamente pequeno de trapaceiros.
“Sim, a maioria dos trapaceiros sai da China, mas isso não significa que todos os jogadores chineses são trapaceiros. Essa ideia de que apenas porque você tem alguns ovos ruins, você tem que banir um país inteiro é um pouco relativa “, disse ele.
“Eles adoram o jogo. Por que nós vamos proibir todos de jogarem em nossos servidores? Eu simplesmente não entendo a atitude de algumas pessoas”.

E ai? O que vocês acham? Bloqueia a China ou não?