Jogadores!

Nos comentários do tópico sobre a compensação dos BPs, os jogadores ao invés de falar sobre a compensação, estão pedindo que bloqueie o acesso da China ao jogo.

Vocês podem ver que as respostas no tópico são focadas exclusivamente em outra coisa inteiramente, são 358 páginas (e crescendo) pedindo para bloquear a região da China. (Os comentários também possuem muitos insultos raciais, então ao clicar pode não ser apropriado para certas idades.)

O Steam recentemente viu uma explosão no PUBG de usuários chineses, o que infelizmente também levou a um enorme fluxo de trapaceiros chineses. O criador Brendan Greene disse a Kotaku, em dezembro, que a grande maioria dos trapaceiros da PUBG agora estão na China, onde a trapaça em jogos online é “vista como um pouco mais aceitável” do que em outras regiões.

Um usuário do Steam chamado Spud resumiu com um comentário. “Você pode cuidar dos hackers por favor, ao invés desta besteira de BP, ninguém liga para esta merda de BP”, eles escreveram. “90 de 100 jogos agora eu morro para hackers! Assistam meus replays. O jogo está arruinado, pare apenas de pensar em ganhar dinheiro o tempo todo. Faça um jogo decente”.

Os jogadores esperam por um bloqueio da região chinesa, Greene deixou claro em dezembro que ele estava contra a ideia de proibir um país inteiro por causa de um número relativamente pequeno de trapaceiros.
“Sim, a maioria dos trapaceiros sai da China, mas isso não significa que todos os jogadores chineses são trapaceiros. Essa ideia de que apenas porque você tem alguns ovos ruins, você tem que banir um país inteiro é um pouco relativa “, disse ele.
“Eles adoram o jogo. Por que nós vamos proibir todos de jogarem em nossos servidores? Eu simplesmente não entendo a atitude de algumas pessoas”.

E ai? O que vocês acham? Bloqueia a China ou não?

  • Daniel

    Acho que o bloqueio tem que ser por região. Não acho justo todos chineses pagarem por erro dos que trapaceiam, porém acho errado bloquear todos. O que pode ser feito é a china não poder acessar outros servidores.

  • Lucas Backes

    tambem concordo com o Daniel, bloqueia a regiao da china acessar os outros servidores, acessa só a deles

  • Mike Khaan

    já devia ter bloqueado. “Essa ideia de que apenas porque você tem alguns ovos ruins, você tem que banir um país inteiro é um pouco reativa” é melhor banir um pais inteiro e perder os jogadores daquele pais, do que perder jogadores do mundo inteiro, eu q estava extremamente animado com pubg, já estou com quase 500 horas de game, já estou extremamente desanimado, já morri para hackers que atiram por trás das paredes, é imoral. Minha opinião final é, Adeus China.

  • Adam Lincoln

    Cria um server Chines, e permite eles jogarem somente lá.

  • Adam Lincoln

    Concordo.

  • NOLES

    Ia postar isso…. acho melhor ideia tbm….deixem q eles se matem com os hackers por lah😅✌

  • Matheus Gandara

    concordo com vc

  • NOLES

    Jah levei 1 headshot dentro d 1 banheiro sem janela. Do cara dentro da Kombi a kms d distância… denunciado na hora😅

  • Kaos

    “Sim, a maioria dos trapaceiros sai da China, mas isso não significa que
    todos os jogadores chineses são trapaceiros. Essa ideia de que apenas
    porque você tem alguns ovos ruins, você tem que banir um país inteiro é
    um pouco relativa “

    O problema que estes poucos ovos ruins conseguem estragar o jogo de muitos ovos que querem jogar sem trapaça. Um cheater consegue estragar o jogo de quantas pessoas em uma só partida?

    Por muito menos já fizeram isso com o Brasil, que façam com os Chineses agora.

  • Ivo

    O jogo vai ficar um lixo por causa desses caras usando hack e o cara está preocupado em bloquear quem não usa???
    Abre um servidor só pros comedores de cachorro e deixa eles bloqueados para jogar só lá, vai resolver o problema e ainda salvar o jogo de cair no esquecimento

  • Yan Almeida

    Eles admitem que os hackers saem da China, sabem que os Chineses, mesmo não sendo hackers, fazem equipes na Fila Solo e formam times maiores em duos e squads.

    E ainda assim não tomam atitude, gostaria de ver os banimentos acontecendo, postassem os nomes das contas, quero ver a Steam dos jogadores sendo sujada por suas atitudes repugnantes.

  • Nakano Azusa

    Nao e só hack não,tem o problema do ping tbm.

  • Jorge Dondeo

    99 pessoas normalmente. Isso é uma praga, tem dias que é impraticável.

  • Danilo

    Ciao ni ma kkkkkkk

  • Gabriel Fernandes

    Eles tem medo de perder os players de la.. pq 60% dos players de pub são da china, eles mesmo disseram isso em entrevista

  • Paulo Borges

    Eu só acho que devia ter ping lock pra todos, ta com 150+ de ping, não pode conectar, simples pratico e ia ficar melhor pra todo mundo.

  • Vinicius Ferreira

    Então continue assim… só isso que tenho a dizer. Apoie os hacks ou crie um anti-cheatter potente

  • Diogo Lisboa

    Eu acho o seguinte: ” Cada Macaco no seu galho ”
    EU e EU
    SA e SA
    NA e NA.
    Asia e Asia

    Pronto, trava servidor pra cada um se virar na sua região. Simples.

  • Mike Khaan

    eles tem q no mínimo proibir eles de acessarem nosso servidor, o SA está nojento.

  • Queijo Apocaliptico

    O problema é que tem amigos que moram em outros continentes e eles podem jogar em outros servidores para se encontrarem, caso interessante é tecnosh (sa) jogando com shroud (na), fallen(br no na), recentemente com Neymar (Br no eu) e outros. Como o Greene falou, por que jogar uma caixa inteira de ovos fora por causa de um ou dois? Eu caio contra um monte de hackers, tenho mais de 700 horas jogadas, mas o que eu posso pedir é um anticheat melhor ou um servidor melhor para asiáticos ou um só para eles, por que não é justo algo que sempre foi feito com os brs em MMO é a trava de regiões.

  • Queijo Apocaliptico

    Já existe servidor chinês, só que é o servidor asiático, mas eles (os chineses) reclamam que é muito lagado pra eles é que é melhor jogar nos outros como Br, NA e EU por ser menos lagado do que o deles

  • Undead Corporificado.

    Se a maioria esta lá, então que sejam punidos e bloqueados.
    Agora, todo mundo vai se foder por causa desses lixos?

  • Dimix Silva

    Pra mim deveria colocar um sitema igual league of legends. ( unico jogo base de infomação que tenho oline )
    Lá pro exemplo
    1 servidores cada região tem a sua
    2 para se jogar em outro servidor tem que pagar e atualizar o game.

    Na minho opinião se coloca-se isso já ajudaria muito com questão de hack, pois é só colocar um preço alto em dinheiro ou mesmo com a moeda do jogo que não vão quere ficar mudando de servidor toda santa hora já reduz um boa parte ‘–‘

  • joabe hostin (GGamer)

    sistema do cs.. sem permitir mudar de região. servidor fixo sem blá blá alguns vão usar vpn mas a maioria vai ficar por lá mesmo.

  • Newton Neto

    Não precisa banir os chineses de jogar, só precisa impedir que eles acessem os servidores ocidentais, só isso já estaria ótimo.

  • Thierry Oliveira

    Nesse caso pra eu (Sá) jogar com o njr(eu) tenho que ter ele adicionado na steam e convido pra sala…
    Assim, da pra identificar qual brasileiro trouxe o chinês com trapaça pro server e monitora ele pra ver se faz sempre.

  • Thierry Oliveira

    E simples, podiam bloquear pelas regiões que já existem, e se, por ex; o Tecnosh for jogar com o Neymar ou algum China e só ter a conta do amiguinho adicionada na steam e convidar para squad no game. Assim os amigos de outros lugares não ficam sem jogar com a gente e será totalmente filtrado quem de fora entra em nossa região de servidor.
    Quem for o “capitão” do squad e onde vai ser jogado no mesmo servidor.(se o Tecnosh convida o Neymar eles jogam SA, se o meu convida o recebimento eles jogam EU)

    Isso já vai filtrar mtoooo cara mal intencionado de jogar aqui e se mesmo assim aparecer, foi a convite de alguém do SA. Aí é monitorar o infeliz pra saber se ele sempre joga com o “coleguinha” chorado…

  • Maximo Surf

    É simples, restringem eles à apenas um servidor!

  • Maximo Surf

    Se contratarem ADMs para ficaram olhando as partidas e observar o jogador toda vez que ele recebe uma denúncia já ia ajudar muito a encontrar e banir os hackers. Coloca um sistema onde aparece uma lista com o nick e o número de denuncias, e os ADMs podem avaliar pelos replays ou vendo se o jogador está online e observando sua partida. Simples assim.

  • Juliano Movio

    Quem aprova isso aqui no Brasil é de uma hipocrisia sem tamanho.
    Comecei jogar online a 15 anos atrás, desde Mu, Tibia e CS passando por vários outros MMO.
    Sei na pele como é ser descriminado por ser BR, devido aos BRs Huehue que atrapalhavam gameplay sendo scammer, ninja loot, ks, mau educados, que passavam em nossas vidas diariamente.
    Sei na pele como é ficar fora de uma party por ser BR por causa de uma minoria.
    Agora generalizar e bloquear um país inteiro por causa de alguns players é fazer exatamente o que os gringos faziam comigo e eu ficava puto por não ter culpa.
    “Ah, faziam comigo e agora vou fazer com eles”.
    Esse pensamento é de uma infantilidade enorme também.

  • Raphael Teixeira

    Hipocrisia é minha caceta. Os caras usam cheat, faz time de 20, 30 na partida e tu quer eles jogando aqui? Faz favor né

  • Raphael Teixeira

    Exato

  • Fazer ks, mau Educado, atrapalhar e o resto que vc falou aí, é uma coisa. Agora, usar hack é outra! Não inventa essa hipócrisia pois o assunto é dos caras usar hack, é vc não citou nada disso aí no seu comentário.

  • Wellington L

    Não sou a favor de bloquear a CH inteira também, mas poderiam isolar eles do restante do Mundo, deixando servidores exclusivo pra eles, já que trapacear lá é aceitável. Se fizeram isso com o BR tbm não ficaria puto, o jogo é deles e eles que mandam

  • PaTy Caetano

    o Resto Dos Chineses estão Contente porque os hackers não matão eles néh pq estão em nosso Servidor…..

  • Pericles Ţ̸̶̶̰͙̯͔̪̹̱̼̗̹̣̩̞̗̮͊̌

    Tem que bloquear sim, foram feitos servidores em regiões diferentes para cada um jogar na sua região e pronto!

  • Mateus De Paula

    Não querem bloquear a China pois é uma fonte grande de dinheiro para o dono do jogo, pois bane uma conta os chines compra otra, vai tomar vergonha na cara e colocar um anti cheat decente, ou BLOQUEAR A REGIÃO, APENAS CHINES JOGA NO SERVIDOR CHINES, pois está uma pouca vergonha a cada 10 jogos 8 eu morro pra um SHENGLING12588 ou com nome apenas 1924564, pelo amor de Deus ( OU A MERDA DO CHINES ENTRA SQUAD E MATA TODOS MEUS AMIGOS E JOGA SOLO COM AIMBOT) estragam tanto o SOLO QUANTO O SQUAD. O dono do jogo está so pensando em dinheiro esse imbecil.

  • Rafael Bispo

    Vida dessa galera deve ser uma merda! Declarando guerra pq de jogo! UHAAHUAUHAUHAHU Apenas boicotem, deixem de jogar… criador vai ver caindo numero de players e vai se mobilizar para entender… já que o game ainda está no hyper! UAAUHHAUAHUAH rindo demais com essa galera cheia de ódio UHAUAUHAUHA

  • Wagner Munhoz

    nao precisa bloquear o pais todos se eles querem usar hacker apenas e simples,e so bloquear eles do servidor SA

  • Acho que deveriam bloquear o acesso a servidores de países diferentes isso já seria um avanço!

  • bruno bafilli

    sim

  • Rafael Bernardi

    Concordo em bloquear o acesso a países diferentes de sua localidade. Se eles [os chineses] querem jogar, que lidem com seus próprios comparsas. Hoje em dia é muito, MUITO raro uma partida em servidores da américa do sul (SA) que não tenham chineses… é triste…

  • Fábio Silva Bittencourt

    eles estão usando VPN. dai nao adianta nada bloquear o pais.

  • Igor Matheus

    foda, pq eu costumo jogar bastante FPP no NA, isso iria me afetar tb, devia privar PING, ai seria mais justo

  • Cronos

    Na vdd lá deve ser uma guerra de hackers KKKKKK

  • Pessoal vamos nos unir para caçar chineses, eu me coloco a disposição para fazer amigos e criar um grupo anti china, focamos em eliminar os chineses. quem estiver afim me avisa.

  • Jhony Steilein

    cara, se não for fazer nada, devolva nosso dinheiro pela compra do jogo, pois esta impossível jogar assim, tem uma opção de bloqueio a eles e Greene não quer fazer nada? Então ele esta a favor destes? Faça alguma coisa ou o jogo se tornará um jogo apenas para trapaceiros, pois eu já estou deixando de jogar por isso. Ajuda ai #Greene.

  • Rafael Douglas

    ai pessoas como eu que tenho uma internet ruim teria pago um jogo que não poderia jogar

  • Paulo Borges

    Contrate um serviço de internet melhor, ping lock não é uma coisa tão incomum, CSGO e H1Z1 ja fazem isso, só tem uma tolerância maior (200+ acredito eu). Até prq jogar com mais de 150ms é bem merda, visto que você não consegue jogar direito e ainda atrapalha os outros jogadores.

  • Gui Sousa

    A diferença, meu caro amigo, é que a 15 anos atras, o brasileiro jogava na gringa por falta de opção. Ou voce jogava em um servidor de outro pais por gostar da latencia alta e gente que nao fala sua lingua ? Os chineses tem server proximo, não precisam jogar literalmente do outro lado do mundo.

    Voce sabia que >>>90%<<< de todos chineses do pubg não jogam no server proximo? Tem um post no reddit falando disso, só procurar

    O server deles é EXATAMENTE igual ao nosso. Pra que jogar aqui ?

    Ja viu a quantidade de chines fazendo time de 30 nego no server solo ?

    PUBG é um jogo que metade do gameplay em squad é comunicação, como eu vou me comunicar com o "xiao_hu_3997" que está em uma lanhouse com mais 90 nego de mic open?

    Fora que eles nao jogam por gostar, a esmagadora maioria joga pra vender caixa no mercado, então eles só saem correndo e morrem pra ganhar BP mais rapido.

    Se o china quer usar aimbot, speedhack, dar TK, fazer griefing e sei lá o que. Faça no proprio server !
    Então, nao venha me falar de hipocrisia. china merece region lock sim, TODOS ELES

  • Vagante Games

    A solução é simples desenvolvedores, deixe cada um jogar somente em sua região, e faça uma região (aberta), onde todos os países possam jogar juntos, assim, quem quiser jogar contra eles, que entrem no server (mundial), se entrar no SA só joga com pessoas da America do sul, e assim por diante, UAI…fácil..

  • Diogo Nucci

    Poderiam criar um server só pra china jogar e nao interferir com hacks em outras regiões

  • Davidson

    Um pais que comia cachorro, não da para esperar nada deles mesmo.