Jogadores!

Hoje será lançada nos servidores oficiais uma pequena atualização que colocará os servidores em manutenção durante duas horas. Antes de anunciarmos as alterações gostaríamos de pedir as mais sinceras desculpas pela inconveniência causada pelo lag intermitente e os problemas de reajustamento de posição do jogador frequentes durante os instantes iniciais da partida ou mesmo mais tarde na partida. Tinhamos como prioridade para o lançamento da versão PC 1.0, o objetivo de criar um ambiente fluído que permitisse aos nossos jogadores desfrutar um Battle Royale. No entanto, por diversas razões, o problema de lag in-game tornou-se cada vez pior ou passou a acontecer mais frequentemente nas últimas semanas. Durante esse tempo fomos incapazes de aplicar as medidas necessárias para lidar com este problema mais rapidamente.

Ao contrário do que possam pensar, existe uma combinação de causas que provocam o problema de lag in-game. Estes problemas não podem ser atribuídos a apenas uma ou duas causas o que implica a nosso esforço contínuo em resolver e investigar este sintoma nos servidores. Ao atualizarmos a engine do jogo e ao adicionarmos novo conteúdo no jogo este problema se agravou. Nesta atualização, removemos alguns parâmetros ineficientes na infraestrutura dos servidores e otimizamos os servidores do jogo para aliviar o problema. Mais especificamente, ajustámos alguns elementos para reduzir o bottleneck durante a fase de lançamento dos servidores do jogo. Resolvemos também alguns problemas no servidor.

Resolver o lag e os problemas de posição do jogador continuarão a ser uma das nossas prioridades. Vamos continuar diariamente analisando e a consertando todos os outros problemas. Depois da atualização de hoje, e após efetuar alguns testes, iremos lançar mais atualizações para gradualmente mitigar o problema. Estamos neste momento considerando várias medidas incluindo otimização dos servidores e modificações lógicas de servidor para lidar com algumas das causas. Além disso continuaremos a nos esforçar para investigar todas as causas remanescentes.

Continuaremos a manter os jogadores informados sobre esse problema no futuro. Queremos novamente pedir as nossas desculpas pelo inconveniente. Continuaremos a fazer o nosso melhor para resolver este problema. Por favor, consulte as notas de atualizações abaixo.

Mapa
-O sistema de seleção de mapa foi alterado para que a probabilidade de jogar em Erangel ou Miramar seja igual

Replays
-O sistema de replays foi alterado de forma a que o jogador só possa visualizar o replay passados 3 minutos após a sua morte. Essa alteração serve para prevenir que o jogador partilhe a posição dos adversários após morrer

Bugs
-Foi adicionado ao mapa de Miramar as marcas de alguns edifícios e objetos que não estavam assinalados
-O problema ocasional de o jogo crashar durante a visualização de um replay foi parcialmente consertado
-Ao dar restart no replay, ele vai começar do ponto em que estava antes do crash
-Consertado o problema que causava que a death cam ou o replay ia para o início do clip
-Consertado o problema que causava com que o jogador não ganhava BP no fim de uma partida, a forma como os jogadores serão compensados será anunciada brevemente
-Consertado o problema que causava o jogador morrer por dano de queda enquanto corria aleatoriamente pelo mapa
-Consertado um problema com as cercas que não permitia que a bala penetrasse em um dos seus lados