Jogadores!

Como anunciamos, alteramos o esquema de atualizações para passarmos mais tempo na fase de testes e corrigindo as novas funcionalidades antes de estas serem implementadas. Esta semana iremos implementar uma atualização nos servidores de teste que estará disponível na Terça a tarde. Esta atualização incluirá novas funcionalidades, conserto de erros e melhorias gerais.

Antes de passar as notas de atualização, gostaríamos de abordar alguns tópicos importantes.

Vaulting – Update em andamento
Estamos cientes que muitos jogadores estão ansiosos para experimentar o vaulting (pular). Pawel Smolewski, o nosso programador responsável por ação e jogabilidade mencionou o assunto na sua entrevista, existem alguns desafios em introduzir esta funcionalidade tão rapidamente quanto os jogadores desejam. Primeiro que tudo, o nosso sistema de vaulting não é construído com base em objetos ou áreas do mapa. Existem dezenas de milhares de objetos que devem ser pulados ou possíveis de subir em Erangel. Para desempenhar a ação, a geometria e as propriedades de cada objeto têm que ser dinamicamente detetadas e analisadas. O algoritmo é bastante complexo e requer rigorosas fases de teste e o aprimoramento do mapa. Testar esta funcionalidade por apenas alguns dias antes da implementação nos servidores oficiais não será suficiente para identificar todos os erros e efeitos secundários. Assim, planejamos testar o vaulting por um período mais extenso no início de Novembro. Se necessário, iremos implementar esta funcionalidade nos servidores de teste ainda antes de Novembro por um determinado período de tempo. Até lá, iremos trabalhar esta funcionalidade internamente.

Jogadores ausentes ganhando BPs
Nós implementámos regras que já não irão permitir os jogadores ausentes ganhar BPs. Estaremos atentos a este problema e iremos melhorar o sistema atual a partir deste momento.

Servidores FPP
Recentemente adicionámos servidores primeira pessoa (FPP) para o modo DUO na região OCE. Para SOLO e SQUAD continuaremos a monitorizar a informação dos jogadores nessa região para determinar quando poderemos adicionar outro modo de jogo.
Após olhar para a informação obtida e adicionar servidores FPP para a região OCE descobrimos também que o número de jogadores FPP na América do Sul e no Sudeste da Ásia aumentou recentemente. Continuaremos a monitorizar esta informação e voltaremos a atualizar a situação assim que possamos apresentar resultados conclusivos. Gostaríamos definitivamente de providenciar uma melhor experiência FPP aos jogadores SA e SEA. No entanto, precisamos de analisar a informação mais detalhadamente para garantir que ao adicionar outro modo de jogo não estamos a condicionar a experiência de jogo da comunidade inteira.

Toda a equipe está trabalhando arduamente para cumprir com o plano definido e sair de Early Access antes do fim de 2017. Esperamos poder partilhar mais detalhes acerca do lançamento oficial do jogo perto do fim do presente mês. Queremos muito mantê-los atualizados tão frequentemente quanto possível, no entanto, queremos tomar o tempo necessário para finalizar todos os detalhes e entregar o quadro completo.

Servidores de Teste
Esta semana os servidores de teste estarão ativos por pelo menos dois dias.
KST: Terça-feira de tarde
CEST: Terça-feira de manhã
PDT: Terça-feira de madrugada

Servidor Oficial
Esta atualização será implementada nos servidores oficiais perto do final de semana – TBD.

E agora, aqui estão as alterações e adições implementadas nesta versão.

Otimização do Jogo
Otimizadas as sombras no jogo
-O desempenho do jogo em PCs de configuração inferior foi melhorado através da otimização dos edifícios
-O desempenho do jogo e dos servidores foi otimizado para quando existem vários veículos nas proximidades
-A UI (interface) foi otimizada

Mapa
-Adicionada a nova condição meteorológica, o nevoeiro
O efeito do nevoeiro condicionará a visão do jogo no mapa. Esta condição meteorológica tem uma baixa probabilidade de ocorrência
Para testar os efeitos desta nova condição, o nevoeiro terá uma probabilidade de ocorrência maior nos servidores de teste mas será corrigida para os servidores oficiais
-Melhorados os gráficos do céu para as condições meteorológicas existentes
-Adicionada uma nova cidade a leste de Stalber

UI (User Interface)
Adicionada uma nova opção para alterar a cor do ponto de mira
-Adicionada uma nova opção de controlo para inclinação em que o duplo clique permite o jogador permanecer inclinado (Q e E são as teclas padrão)
-Adicionada uma nova opção para melhorar o efeito visual quando o jogador está em free look e regressa à visão normal da personagem
-Adicionadas novas teclas para o uso de consumíveis
-A informação dos nomes dos jogadores de equipe representam agora a sua postura atual (agachado, deitado, etc)
-Adicionada uma nova tecla para marcar no mapa a posição atual (Insert é a tecla padrão)
-Adicionada uma nova tecla para centrar o mapa na posição do jogador (Barra de espaços é a tecla padrão)
-Adicionada uma nova tecla para usar os consumíveis na ordem: Kit Médico, Primeiros Socorros e Curativo (“-” é a tecla padrão)
-Adicionada a funcionalidade para fazer reset  a distância zeroing usando a roda do rato
-Ajustada a posição da janela de Denúncia

Novo item
Adicionada uma nova arma, a Mini-14. A Mini-14 é uma carabina de atirador leve e compacta, semi-automática que usa munição 5.56mm.

Esta arma usa modificações para sniper rifle, muzzle, pente e suporta qualquer tipo de mira óptica.
Esta arma inflige menos dano que outras sniper rifles mas é compensada por ter maior velocidade de disparo (muzzle velocity) e menor bullet drop.

Jogabilidade
A distância a qual as sombras são renderizadas está agora sincronizada em todas as opções gráficas para assegurar o fair play
-Os jogadores que são derrubados dentro de água terão agora o medidor de respiração além de sofrerem dano adicional ao longo do tempo
-Foi ajustado o equilíbrio de várias armas
-A velocidade de recarga da Besta foi aumentada em 35%
-A Tommy Gun foi removida dos drops (Care Package) e existe agora a probabilidade de aparecer no mapa. A Tommy Gun poderá agora usar modificações tais como silenciador, foregrip vertical e pentes (magazines)
-A escala do recoil horizontal foi limitada para garantir maior consistência entre armas com grande recoil horizontal
-É possível agora guardar a granada selecionando outra arma ou guardando a arma assumindo que a granada não tenha sido usada
-O modo de disparo da arma permanecerá agora o mesmo ao selecionar o modo de disparo, largar a arma e apanhá-la de novo
-Ajustado o dano de colisão de motos

Ações
As animações de recoil foram atualizadas para todas as armas
-As animações e o equilíbrio das granadas foi ajustado
-O tempo de detonação da granada luminosa (Flash Grenade) foi diminuído para 2.5 segundos
-Os pontos de alcance em que a granada (Frag Grenade) infringe dano e a morte foi aumentado
-A animação do lançamento de granadas foi melhorado para permitir mais agilidade e trajetórias mais precisas mas a distância visual da trajetória foi diminuída
-Cooking das granadas é agora feito manualmente (R é a tecla padrão)
-Agora é possível definir o tipo de lançamento da granada entre lançamento longo e lançamento curto (Clique direito do mouse é a tecla padrão)
-A velocidade de movimento do jogador afeta a trajetória da granada
-A animação de inclinar/espreitar foi melhorada. O corpo será menos exposto durante esta ação
-Correr em sprint já não irá parar a regeneração do medidor de respiração e fará com que a animação de inclinação pare automaticamente
-Agora é possível deitar ou andar para trás enquanto recarrega a arma

Som
Foram adicionados novos sons para os consumíveis
-Foi ajustado o alcance sonoro de recarregar a arma e partir as janelas
-Adicionado um novo efeito de som para a colisão entre veículos e o jogador
-Adicionado um novo efeito de som para a animação de remover o grampo de segurança da granada

Bugs
Os jogadores que caírem através do mapa ou fiquem presos debaixo do mapa serão agora trazidos à superfícies automaticamente
-Consertado um erro em que o valor de FOV estava incorreto dentro dos veículos em modo FPP independentemente do valor FOV definido pelo jogador
-Consertado um erro que causava o jogo travar ao alterar as teclas nas opções
-Foram corrigidas algumas descrições das modificações para as armas
-Consertados alguns erros de animação que aconteciam depois de restabelecer a ligação ao jogo
-Consertados vários erros no modo espectador
-Corrigido um erro que causava o medidor de respiração estar a zero no início do jogo
-Ao apanhar um item com o clique direito do rato o recarregar da arma será agora cancelado
-Consertado um erro que causava a buzina ficar tocando permanentemente ao iniciar outra ação enquanto o jogador está buzinando
-Não é mais possível definir funcionalidades diferentes em uma só tecla
-Consertado um erro gráfico da posição do pente (magazine) na arma no painel de inventário aquando da troca para uma arma diferente

Outros
A metodologia de BPs foi revista para prevenir o farming de BP por jogadores ausentes
-Adicionada a Leaderboard FPP para todas as regiões com FPP
-NVIDIA ShadowPlay Highlights™ funciona agora no Windows 7 e Windows 8 (no entanto, se o Windows Aero estiver desativado existe a probabilidade de não funcionar)

  • Gustavo Sant’Anna

    “-Não é mais possível definir funcionalidades diferentes em uma só tecla”

    Adeus pular janela? 🙁

  • Yago Hornyak atualização da porra

  • Gabriel Tertuliano

  • Alguém pode me dizer por que quando eu caiu de paraquedas , as casas demora renderizar, ficam tipo derretidas aí com uns 2 ou 3 minutos fica normal

  • Creio q seja seu processador. Ou sua placa gráfica

  • Nino Amorim
    André Medeiros
    Evandro Salviano

  • O meu é um core i3 3.40 6 de ram

  • E 1155

  • E umas GTX 1050 4gb

  • Tou pensando em mudar a placa mãe é o processador

  • o meu era assim eu percebi q a velocidade do meu hd era lenta eu troquei de hd e melhorou faça um teste existe programas q mede velocidade do hd compare com a de amigos a velocidade do meu hd antigo era 60 kbs em quanto o mesmo teste no pc de meu amigo era 160 ae comprei um hd novo melhorou muito espero ter ajudado.

  • Marlinho Mota cara muito obrigado vou testa na hora que chegar em casa

  • quando sai final de setembri só? pq certeza com tudo isso ae acho q uns 3G a 4G de atualização

  • MONSTRO

  • SEPÁ É AGORA QUE PARA DE RODAR NO MEU PC KKKKK

  • Sistema de otimização pai, vai melhorar.. só que a névoa vai pesa pra porra né 😂

  • Só quero que otimizem o jogo pra ficar melhor de jogar

  • Queria saber uma data aproximadamente do.lançamento

  • Bruno Hoffmann Signorelli

    A mesma coisa que eu pensei! 🙁

  • Gustavo Sant’Anna

    Acho que é isso mesmo, no reedit a galera ja esta debatendo sobre. Alguns dizem que tem como pular sem esse “macete”, mas eu nunca consegui hahaha

  • Bruno Hoffmann Signorelli

    Eu também, tentei várias vezes, apertando junto o C e o Space, mas não consegui D:

  • Cesar Deliberali Eaí meu patrão?

  • Agora sim patrão

  • Já já não vamos mais poder jogar

  • Matheus Pedro

    Eu consigo, ateh designei uma das teclas de macro so para pular, porque ele identifica 2 teclas e não uma so porque é pelo programa do meu teclado, mas acho que o que eles quiseram dizer é tipo usar o x para pular e agachar, esse é o contexto, esse pulo que todos dão é um glitch que logo eles irão sumir com ele

  • Bruno Hoffmann Signorelli

    Então, eu uso atualmente, shit + space pra pular, e também pra agachar, ai ele pula e abaixa ao mesmo tempo, caso essa atualização acabe com isso, o negócio vai ser usar uma macro do teclado mesmo, que execute a ação space + C

  • Décio Gonçalves

  • Gustavo Sant’Anna

    No macro funciona bem? Nunca fui de usar macro, meu teclado até tem o app para configurar e tal, mas se for a unica solução até eles inserirem o vaulting decente (que parece não chegar tao cedo) é o jeito…

  • Hd melhor/ssd ou mais memória ram, ambos resolvem o problema :v

  • João Victor minha placa e ddr 3 , entao melhor trocar placa mae e processador tambem

  • henrique, seu hd e ssd se nao, quanto de memoria? se tiver 8 ou abaixo o HD e um dos principais… pelo fato da memoria de paginaçao e tals, eu botei um ssd e funcionou de boa aqui, entra no game e quando tiver mal renderizado abre o herenciador de tarefas e ve em quanto ta o uso de disco

  • Valeu Adrian Leandro

  • Tenho 6 de ram

  • Eu tinha Ram de 8gb e acontecia isso… fui p 16gb parou

  • Valeu

  • Pedro Leon

  • Tinha o mesmo problema! Por incrível que pareça a velocidade do HD e o cabo sata vale muito, troquei meu HD e o cabo sata parou. E a minha configuração é 1050ti, Pentium g4560 e placa mãe b250m. Um ssd resolve seu problema

  • Alguém sabe quando eles vão otimizar o jogo ?