Jogadores!

Há alguns meses, o produtor executivo do PUBG, Chang-Han Kim, disse que o jogo entre plataformas, PCs e consoles é algo que está “definitivamente” no pensamento da Bluehole. Brendan Greene já confirmou isso e diz que ele e sua equipe estão pensando como tornar o jogo justo entre as plataformas. Pensando nisso foi falado sobre um assistente para a mira (aim-assist) para os jogadores de console.

Brendan falou sobre o jogo entre plataformas em uma conversa com a gamesindustry.biz:
“Estamos vendo como podemos fazer, mas o justo seria Teclado e Mouse x Teclado e Mouse ou Controle x Controle, mas ainda estamos em discusão sobre isso.”
“Há jogos como Destiny que possuem mira automática para o jogador se sentir um bom atirador no console, já que é muito mais difícil jogar com controle. Queremos que tanto jogadores de PC como Consoles sintam a mesma experiência de jogo.”

Resumindo: Eles ainda não sabem se irão juntar as plataformas por causa da desvantagem de jogar com controle x teclado e mouse, então estão procurando uma solução para isso. Acho que aim-assist não seria uma solução justa, melhor seria separar as plataformas.