A PUBG Corporation anunciou ontem (08/08) que o PUBG Lite, a adaptação free-to-play e de baixa especificação do Battlegrounds PlayerUnknown, está na fase Open Beta em 8 de agosto. Durante os oito meses iniciais do período Beta Test, o jogo se expandiu para mais de 80 países. O início do período do Open Beta marcará o início de uma nova temporada do PUBG Lite, que traz conteúdo adicional no jogo e o inaugural Lite Pass, que dá aos jogadores a oportunidade de completar missões no jogo e desbloquear recompensas conforme aumentam o nível.

“Tem sido uma grande jornada desde o lançamento e agradecemos aos nossos jogadores pelo apoio contínuo”, disse Brady Choi, vice-presidente e chefe da PUBG Lite na PUBG Corporation. “À medida que entramos na fase Open Beta do PUBG Lite, continuaremos a fazer o melhor para criar novos conteúdos atraentes e, o mais importante, uma experiência de jogo divertida.”

Jogo 4 vs 4

Um novo modo 4 VS 4 foi adicionado. Nesse modo, o ritmo do jogo é empurrado ao limite, enquanto dois esquadrões de quatro homens lutam pela sobrevivência. O modo ocorre em um armazém deserto cercado por contêineres e veículos antigos, permitindo a cada um dos times a habilidade de se superarem mutuamente em sua busca para se tornar o primeiro esquadrão com 30 eliminações.

Modo PUBG Lite 4v4.

Nova temporada

Um novo passe de temporada foi lançado juntamente com a fase Open Beta em 8 de agosto. Isso marca o início do sistema Lite Pass no PUBG Lite. O Lite Pass: Free estará disponível para todos os jogadores gratuitamente e inclui missões completáveis ​​que recompensam os itens do jogo conforme os jogadores sobem de nível. Para jogadores que querem mais, o Lite Pass: Premium e o Lite Pass: Premium Plus dão aos fãs a opção de desbloquear ainda mais missões e recompensas. Finalmente, um novo Crate de Colecionador e Crate Especial também foram adicionados com outros itens exclusivos que serão vendidos separadamente através de uma nova moeda no jogo chamada L-COIN.

O PUBG Lite tem como objetivo fornecer a experiência de Battlegrounds do PlayerUnknown ao mesmo tempo em que equilibra os requisitos de hardware mais baixos. O jogo é um produto independente do núcleo do jogo PUBG e tem sua própria equipe de desenvolvimento dedicada que cria conteúdo exclusivo e recursos de qualidade de vida para jogadores PUBG Lite .

Os fãs podem esperar mais atualizações de recursos e expansões regionais durante o serviço Open Beta no futuro próximo. 

Via First Post