Depois de três dias de intensa ação da PUBG Mobile, a Top Esports foi coroada vencedora das Finais Mundiais de Split da PUBG Mobile Club Open (PMCO).

O terceiro dia do torneio foi o mais emocionante de todos. As três melhores equipes – Top Esports, X-Quest F e Elite Esports – conseguiram controlar o primeiro lugar durante o todo o dia. Top Esports conseguiu dois Chicken Dinners no último dia e ganhou o campeonato por causa dessas vitórias.

O último jogo do dia em Erangel foi decisivo para determinar o vencedor das Finais Globais da PMCO. Top Esports e X-Quest F foram separados por apenas dois pontos na partida final. O X-Quest F desapontou no último dia, já que dominaram o torneio durante os dois primeiros dias.

Veja como foicou as classificações finais:

  1. Top Esports
  2. X-Quest F
  3. Elite Esports
  4. RRQ Athena
  5. Bigetron Esports
  6. Nova Esports
  7. Team Queso
  8. GC Busan
  9. Purple Mood
  10. Spacestation Gaming
  11. All Rejection Gaming
  12. Team Soul
  13. Team Unique
  14. Brazilian Killers
  15. SNT
  16. Scarz Black

Top Esports levará para casa US $180.000 dólares pela vitória. Já a X-Quest US $90.000, enquanto a Elite Esports receberá US $45.000. O player G9 da RRQ Athena foi votado como o jogador favorito do torneio.

Bigetron Esports surpreendeu a todos no último dia com três Chicken Dinner, o maior número de vitórias por qualquer equipe durante todo o torneio. Isso os manteve em quinto lugar, logo atrás da RRQ Athena.

RRQ Athena, um dos favoritos para ganhar o torneio, não manteve o bom desempenho. A equipe teve alguns jogos ruins no segundo dia, mas eles se recuperaram no terceiro dia para conseguir o segundo lugar e o terceiro lugar. Porém, isso não foi suficiente para superar o X-Quest F, o Top Esports e o Elite Esports, que mostraram tremenda consistência ao longo do último dia para não permitir que nenhum outro time chegasse ao pódio.

Via Dot Esports