A FK Team não terá mais equipes ativas no cenário competitivo. Neste sábado (6), a organização comunicou pelas redes sociais o encerramento de suas atividades.

A FK possuia line-ups de CS:GO, PUBG e PUBG Mobile masculino e feminino. Mesmo com a liberação de todos os seus jogadores, porém, a organização afirmou que a FK League de PUBG continuará a ser realizada normalmente.

Fundada por Diogo “Drakkovich” e Alexandre “Dynorox”, a FK Team iniciou suas atividades em 2016 como “um projeto de profissionalização e participação efetiva em grandes eventos de esport”. A equipe de PUBG da organização participou das duas edições da Copa IGN, terminando na 5ª posição na estreia do torneio em 2018.

No comunicado, os responsáveis pelo projeto agradeceram aos jogadores e fãs envolvidos na trajetória de 3 anos da organização:

“A todos os que passaram pela FK Team hoje, nossos agradecimentos. Para cada torcedor, apoiador, diretor, profissional, jogador e a todos os que sempre estiveram ao nosso lado em cada competição por onde passamos, muito obrigado. Essa jornada que foi a FK Team será sempre lembrada por aqueles que passaram e sempre estarão em nossos corações”.

Recentemente, a Brazilian Cruzaders, outra organização de renome no competitivo de PUBG, também encerrou suas atividades.

Via Versus