Via Pubg.com

O tempo voa mesmo! Alcançamos o meio do ano e as novidades não param no PUBG. Agora que já chegamos quase à metade de 2019, decidimos tirar um momento para falar um pouco do que a gente pretende para o desenvolvimento de todas as plataformas no resto do ano. Por isso, o nosso produtor-executivo e desenvolvedor-chefe, TS Jang, quer dar uma palavrinha importante com todo mundo. Ele vai falar um pouco de qual é a nossa visão para o jogo e das novidades imperdíveis em que a gente anda trabalhando. E você, quer ajudar a testar a atualização do nosso amado mapa Erangel? Então não deixe de conferir!

Atualização em Erangel

Nos últimos meses, falamos um pouco de como a gente pretende dar uma repaginada em Erangel pra deixar o mapa tão bem-acabado quanto os nossos lançamentos mais recentes. O projeto começou lá em março, com pequenos e grandes ajustes no loot de Erangel. Agora chegou a hora de dar uma prévia das outras melhorias que a gente já planejava!

Quem participar do teste vai poder conferir os novos estilos nas estruturas, terreno e paisagens mais realistas, áreas novas e transformadas por todo o mapa e configurações provisórias para a Zona Azul.

Como nas atualizações anteriores a Erangel, vamos botar tudo no servidor de teste antes, então você vai poder entrar, conferir a estabilidade, dar uma olhada em todas as novidades e mandar seu feedback para a gente antes de que a atualização entre no ar daqui a uns meses. Confira os detalhes da operação no servidor de teste:

Informações do teste

Disponibilidade do servidor de teste no PC:00h de 07/06 a 00h de 12/06 (horário de Brasília)

Plano em fases

1ª Fase: 00h de 07/06 a 00h de 09/06 (48 horas, horário de Brasília)

Só Partidas Personalizadas

O único mapa disponível será Erangel atualizado, apenas no modo normal de Partidas Personalizadas.

Só os parceiros oficiais do PUBG em cada região vão conseguir criar as sessões de Partidas Personalizadas, mas todos vão poder jogar.

2ª Fase: 00h de 09/06 a 00h de 12/06 (72 horas, horário de Brasília)

Partidas Personalizadas e Públicas disponíveis

O único mapa será Erangel atualizado. A opção de Entrada Rápida também estará disponível.

Só o modo Esquadrão. FPP só na América do Norte e TPP apenas na Ásia.

Todos poderão participar. Quando a 1ª Fase começar, participe das partidas personalizadas dos parceiros Latino Americanos listados abaixo:

Como a gente mencionou, o teste vai contar com algumas novas configurações para a Zona Azul que criamos para alinhar Erangel a estilos de jogo e táticas emergentes. As configurações são experimentais. Tudo pode mudar de acordo com o feedback dos jogadores.

Mudanças na Zona Azul de Erangel para o Teste (aplicadas no servidor de teste apenas durante o período acima)

A duração das Zonas Azuis será mais curta durante a partida.

O intervalo da Zona Azul na fase inicial do jogo será reduzido.

A zona segura na fase inicial do jogo será menor.

A Zona Azul será mais lenta nas fases inicial e intermediária do jogo.

O dano da Zona Azul será um pouco maior na fase posterior do jogo.

O intervalo da Zona Azul na fase final do jogo será reduzido.

Estamos animados pra ver a comunidade experimentando o nosso trabalho e esperamos que você possa nos dizer o que achou dessas mudanças ao mapa mais clássico do PUBG. Este teste vem só pro PC, mas em breve os fãs de console poderão curtir o novo Erangel, que planejamos lançar no terceiro trimestre. Ainda vamos divulgar mais informações e planos específicos, então fique de olho!

A gente sabe que Erangel é uma parte muito amada do PUBG, um ponto emocional e importante entre os nossos jogadores. Mas pode ficar tranquilo que estamos nos esforçando bastante pra não deixar Erangel perder seu gostinho especial enquanto o ajustamos para ficar compatível com o PUBG de hoje em dia. Como sempre, estamos muito animados para receber o feedback. Esperamos que curta bastante as mudanças a Erangel e às Zonas Azuis!

Bom jogo!

— Equipe do PUBG