A atualização do PUBG de 8 de abril para o console provou fazer mais mal do que bem. A renderização sempre foi um problema no console, mas a atualização anterior fazia com que os edifícios não fossem carregados antes do pouso.

É claro que o resultado disso foi que os jogadores frequentemente ficavam presos nos edifícios, o que significava que o jogo estava acabado ou arruinava o jogo para outra pessoa quando um jogador invisível os matava. 

Vikendi Castle tem sido o principal local dos problemas de renderização

Felizmente, a atualização nº 7 para o Xbox e nº 4 para o PS4 resolveu esses problemas. Mais especificamente, os prédios próximos devem carregar de 30 a 40% mais rápido do que antes.

Loot de Erangel é finalmente atualizado no console

Erangel é icônico, sinônimo de PUBG e aparentemente a maioria dos mapas favoritos dos jogadores. No entanto, uma crítica popular ao mapa tem sido o equilíbrio de saques.

Para a maioria dos jogadores que gostam do mapa, o saque – mais especificamente armas – é muito escasso. Isso resulta em jogadores que costumam pousar e saquear por mais de um minuto antes de encontrar uma arma, em uma área movimentada, isso pode ser fatal.

Erangel agora recebeu alterações de loot no console

DMRs como o SKS recebem o maior aumento em spawns, um aumento de 16%. SMGs aumentam em 14% e ARs 12%. SRs e handguns recebem um pequeno aumento onde o número específico não é indicado.

Curiosamente, de acordo com a  carta dos desenvolvedores de 27 de maio , o uso de sniper é menor no console em comparação ao PC. Conseqüentemente, o dano do corpo do tiro sniper foi aumentado em 50% para o PTS. Comentários sugeriram que isso era um pouco demais e, portanto, esta atualização incluiu um aumento de 30% no dano de atirador ao corpo.

Nova arma MP5K

Uma nova submetralhadora chegou a ser exclusiva de Vikendi, substituindo a Vector. Além disso, uma série de armas recebeu alterações destacadas nas notas completas do patch abaixo.

A MP5K parece ser uma candidato imediato para uma das armas mais poderosas. É descrito como tendo uma alta taxa de fogo enquanto tem razoável recuo para controlar.

Notas de patch completas

As notas completas do patch para a atualização do PUBG Xbox # 7 e PS4 # 4 são as seguintes. Essas notas de patch são específicas para o Xbox, embora muito semelhantes ao PS4. As notasespecíficas do patch do PS4 podem ser encontradas no link inline.

Nova arma: MP5K

O MP5K é uma nova sub-metralhadora compartimentada para munição de 9mm. O MP5K é exclusivo do Vikendi e substitui o Vector nesse mapa.

Enquanto as mecânicas de disparo do MP5K são semelhantes às do Vetor, ele possui um maior dano por bala, mas com uma taxa de disparo e DPS menores. Este SMG também tem uma capacidade de revista maior do que o Vector, começando em 30 rodadas por padrão com 40 rodadas em uma revista estendida.

Principais características do MP5K:

  • Alta taxa de fogo a 900 RPM com razoavelmente fácil de controlar o recuo
  • Acomoda todos os slots de fixação para permitir um estoque tático, diferentes tipos de revistas, anexos de focinho, garras, a mira a laser e, claro, escopos
  • Valor de dano base de 33
  • Exclusivo para Vikendi

Sobrevivente Pass 3: Wild Card

  • Dress to Kill – Survivor Pass 3: O Wild Card chegou no console!
  • Para as recompensas, missões e mais informações sobre o Survivor Pass 3: Wild Card – Clique aqui
  • Para preços e pacotes de DLC – Clique aqui

2ª Temporada do Sistema de Título de Sobrevivência

  • Survival Title System está lançando a segunda temporada com algumas mudanças
  • Por favor, leia este post para mais informações sobre Survival Title System Season 2

Jogabilidade

Balanço de Armas

  • M16A4
    • Isso ajudará a aumentar a eficiência do M16A4 ao lutar por longas distâncias
    • Ao disparar usando o modo burst, o recuo inicial foi diminuído
    • Aumentou o alcance antes que ocorra a queda de dano
    • As vistas cantadas e o estoque tático podem agora ser anexadas ao M16A4
    • O Estoque Tático diminuirá o tempo de recuperação do recuo, o chute de animação e o balanço da arma, além de melhorar a velocidade do ADS e a precisão do hip-hop
  • Vetor
    • O vetor foi rechamado para usar munição de 9 mm
    • A capacidade de revista foi aumentada para 19 balas por padrão e 33 com uma revista extensa (era 13/25)
    • Dano diminuiu de 34 para 31 devido a mudanças acima
    • Velocidade do focinho alterada para 380m / s (anteriormente 300m / s)
  • UMP45
    • O UMP9 foi rechamado para usar munição 45ACP e agora é chamado de UMP45.
    • A capacidade da revista foi ajustada para 25 balas por padrão e 35 com uma revista estendida (era 30/40)
    • Os sons de tiro foram alterados para serem mais realistas
    • Velocidade do focinho alterada para 300m / s (anteriormente 400m / s)
  • MK47 Mutante
    • Estoque tático agora pode ser anexado ao mutante MK47
    • O Estoque Tático diminuirá o tempo de recuperação do recuo, o chute de animação e o balanço da arma, além de melhorar a velocidade do ADS e a precisão do hip-hop
  • Anexos Saldo Modificação
    • Quando equipado com Pistols, o tamanho da visão será reduzido para se encaixar mais apropriadamente
    • Conexões SMG e Pistola foram combinadas e agora podem ser usadas em ambos os tipos de armas
    • Bullets Loops for Shotguns, Win94 e Kar98k foram combinados em um item chamado Ammo Loops
    • Holo Sights agora pode anexar a pistolas
  • Mudanças no multiplicador de danos na área de acertos
    • Aumentou o dano no disparo do membro SMG de 120% do dano base para 125%
    • Aumenta o dano do tiro do corpo SR de 110% do dano base para 130%
    • Diminuição do dano base do AWM de 120 para 105.
    • Por favor, verifique nossa Carta Dev para obter mais informações sobre as mudanças do multiplicador de dano SR.
  • Saldo de Jogabilidade
    • Diminuição do impacto geral do pontapé aplicado ao ser atingido por um inimigo
    • Os kits de primeiros socorros não serão mais curados instantaneamente após o uso do cronômetro e, em vez disso, restaurarão a saúde em um período de 2 segundos
    • Veículos agora bloqueiam jogadores de receber dano de granada com um mecanismo semelhante usado para outros objetos. Embora, dependendo da posição e trajetória da granada, ainda seja possível causar dano aos jogadores que se escondem atrás dos veículos.

Modificação do saldo de spawn do item

Mudanças no saque de Erangel

As taxas gerais de geração de itens no Erangel foram aumentadas. Além disso, aumentamos a taxa de desova de algumas das principais classes de armas.

  • Aumentou a taxa de desova de ARs (12%), DMRs (16%) e SMGs (14%)
  • SRs e Handguns receberam um pequeno aumento na taxa de desova

Devido ao item alterar este patch, incluindo a mesclagem de alguns anexos, há naturalmente uma lacuna deixada no spawns que precisa ser preenchida com outros itens. Por causa disso, aumentamos a taxa de desova de outros itens uniformemente. Isso também resultará em um pequeno aumento de spawns de itens de alta prioridade, como ARs, meds etc.

Isso também significa que o saque geral de outros mapas também aumentou ligeiramente, embora nenhuma alteração tenha sido feita nas proporções de geração de itens individuais em outros mapas.

  • Melhoria na interface de usuário da Crosshair para visão e escopos
    • Adicionado um novo crosshair ao usar o Canted Sight para ajudar os jogadores a identificar facilmente o escopo que eles têm equipado
  • Ao usar o seu escopo principal, você verá a cruz padrão, com uma cruz em forma de X ao usar a Vista Cantada

Movimento Rustling Sound

  • Armas
    • Sons de farfalhar separados agora são jogados ao equipar armas em suas mãos contra o coldre em suas costas
    • Som farfalhante idêntico será reproduzido independentemente do tipo de arma
    • Armas brancas, armas brancas e materiais jogáveis ​​não emitem sons farfalhantes
  • Equilíbrio de nível de som
    • Mesmo que a gama audível de roupas seja a mesma que sacos / armas, etc, pode parecer que eles são ouvidos em um intervalo diferente, devido ao volume ser menor.
    • Quanto mais rápido você se mover, mais alto será o ruído, que pode ser ouvido de longe
    • Ruídos de mochilas, armas são todas idênticas em volume e distância audível
    • Distância audível e volume do som farfalhante muda dinamicamente com base na velocidade de movimento dos personagens
    • O alcance audível e o volume do som farfalhante é menor que os passos

UI / UX

  • O fundo do lobby no jogo e o BGM foram alterados
  • Menu do sistema UI que pode ser acessado pressionando o botão Iniciar foi redesenhado
  • A interface de personalização de emoticons foi reformulada
    • Começando na posição de 12 horas, 4 dos emotes posicionados no sentido anti-horário que você previamente equipado serão desequipados.
    • Você pode personalizar suas emoticons na guia EMOTES no menu CUSTOMIZATION.
    • O número máximo de emoticons que você pode usar no jogo foi alterado para 8 de 12

atuação

  • Fluxo de nível otimizado e melhorou a velocidade de carregamento de prédios próximos em 30 ~ 40%.
    • A estrutura de dados do material foi otimizada.
    • A prioridade de streaming foi otimizada com base na previsão da direção do movimento do jogador.
    • A velocidade de carregamento de objetos internos em edifícios foi otimizada.
    • Os dados de Nível LOD foram otimizados.
      • Por favor, verifique nossa Carta Dev para mais informações sobre a otimização da velocidade de carregamento.
  • Engate que ocorre quando os fluxos de textura foram otimizados.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema onde os passos em uma superfície de aço faziam o som de material incorreto em Sanhok
  • Corrigido um problema em que os personagens ficavam presos no teto quando pulavam em determinados objetos em Sanhok
  • Corrigido um problema onde vinhas sobre os fios no Acampamento Bravo bloqueavam balas em Sanhok
  • Corrigido um problema em que os jogadores conseguiam ver as paredes anteriores ao abusar do mecanismo de emoção
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam abrir ou fechar portas, apesar de um veículo o bloquear
  • Corrigido um problema em que os jogadores conseguiam ver brevemente através de uma parede fina quando se inclinavam
  • Corrigido um problema em que quando um jogador foi danificado por dois Coquetéis Molotov, o jogador que jogou o primeiro será creditado com a morte.
  • Corrigido um problema em que a fumaça proveniente de uma explosão de granada descreve os jogadores dentro da granada de fumaça
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam se apoiar em uma besta
  • Corrigido um problema em que os jogadores com baixa conectividade de rede não recebem danos ao sair de veículos em movimento
  • Corrigido um problema em que os personagens se movimentavam de forma anormal ao trocar de modo de disparo no Bizon
  • Corrigido um problema em que a IU do Inventory é exibida incorretamente ao equipar certos anexos no QBZ
  • Corrigido um problema em que um objeto específico impedia que pacotes de cuidados pousassem no chão
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podem ser reativados depois que o cliente do jogo for fechado à força ou tiver deixado de funcionar
  • Corrigido um problema em que determinado objeto aparecia em diferentes locais para outros jogadores
  • Corrigido um problema que fazia com que o FPS pesado caísse momentaneamente usando teclas de atalho para silenciar ou alterar os canais de áudio.
  • Corrigido um problema em que o zoom automático do mini-mapa não estava sendo ativado enquanto dentro do avião ou paraquedismo
  • Corrigido um problema em que usar LB ou RB enquanto observava às vezes apenas alternava entre dois jogadores
  • Corrigido um problema em que a visão inclinada aumentava a velocidade de ADS de outros escopos anexados
  • Corrigido um problema em que anexar uma revista específica no Beryl exibia o modelo de magazine incorreto
  • Corrigido um problema em que a mudança da visão principal para a visão inclinada redefiniria o brilho da retícula
  • Corrigido um problema em que a câmera se movia momentaneamente para cima e para baixo quando pulava dentro de um prédio
  • Corrigido um problema em que um modelo de personagem treme ao se mover para propenso
  • Corrigido um problema que os jogadores poderiam dirigir através de uma janela em uma moto sem quebrar o vidro
  • Corrigido um problema em que a animação de recarga era reproduzida duas vezes ao pressionar a tecla de disparo várias vezes ao recarregar o Kar98k
  • Corrigido um problema em que o pacote de atendimento penetrava em um personagem quando um personagem estava no ponto de pouso
  • Corrigido um problema em que os itens ficavam presos no chão e não podiam ser recolhidos em determinado local

Problemas conhecidos

  • Os ícones e a barra de saúde do companheiro de equipe às vezes não aparecem.
    • Se você tiver esse problema, envie um relatório de bug e inclua todas as informações relevantes explicando como ele ocorreu.

Via Dexerto.