Um milionário anônimo fã dos jogos no estilo battle royale quer comprar uma ilha particular e realizar nela uma versão real de PUBG.

O abastado entusiasta dos jogos de tiro publicou anúncios no site de e-commerce HushHush.com, considerado a “Amazon para milionários”, onde busca não apenas sua ilha particular como designers para seu battle royale do mundo real. Ele oferece salários de até 45 mil libras esterlinas (R$ 270 mil) para um mês e meio de trabalho a quem ajudar a realizar sua fantasia.

Obviamente, o battle royale real não matará ninguém e será baseado em armas de Airsoft. Os jogadores, divididos em equipes, usarão “blindagem corporal sensível ao toque” para registrar os tiros, já que será necessário uma apuração confiável dos “óbitos” na brincadeira. A disputa deve durar três dias e a ideia é que os competidores entrem em combate 12 horas por dia e acampem pelo resto do tempo. Eles terão alimentos e equipamentos de camping, bem como assistência médica no local.

O último homem de pé, entre 100 participantes iniciais, receberá 100 mil libras esterlinas, ou meio milhão de reais.

Os desenvolvedores interessados ​​podem enviar seus currículos e preencher este formulário. O prazo para inscrições vai até 22 de abril e o vencedor será notificado até o dia 10 de maio.

Via Outer Space.