Apex Legends não entrega grandes novidades para seus jogadores desde o lançamento do Passe de Batalha e da lenda Octane. Este fato somado aos bugs do jogo estão fazendo o famoso streamer Michael “Shroud” Grzesiek desistir do game. Em uma transmissão, Shroud afirmou que, nas condições atuais, está preferindo jogar PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Entre fevereiro e março, Apex Legends dominou as transmissões ao vivo de Shroud. Ainda em março, o streamer sofreu um acidente de moto e quando voltou a transmitir sua jogatina, variava entre os jogos PUBG e Escape from Tarkov, enquanto no chat o público implorava para que ele voltasse a jogar Apex.

Na última segunda-feira (15), para a felicidade de seus espectadores, Shroud jogou Apex, mas rapidamente se mostrou irritado com a lentidão do servidor e a falta de novidades do jogo. “Vou jogar mais três partidas antes de abandonar esse jogo para sempre”, disse o streamer.

“Prefiro jogar PUBG – e isso realmente significa algo”, ironizou Shroud, dizendo que embora PUBG também tenha problemas, ainda é melhor que Apex. Durante a stream, ele afirmou que uma grande atualização poderia fazer as pessoas voltarem a jogar o battle royale da Respawn.

Via Versus.