A manutenção de ontem ocorreu entre 21h30 e 0h30 (horário de Brasília) e tratou de aprimorar o sistema de alinhamento de partidas, ou matchmaking.

As alterações implementadas devem melhorar os tempos de correspondência ao selecionar mapas individuais, bem como reduzir as instâncias de horários infinitos de correspondência em alguns mapas. Assim como a seleção de apenas um ou dois mapas repetidamente ao usar a opção de Partida rápida.

“Este é apenas um passo em nossos esforços para melhorar o matchmaking e não uma solução final, o seu feedback é crucial à medida que trabalhamos para melhorar continuamente a experiência do PUBG para nossos jogadores”, relatou PUBG_Hawkinz, gerente de comunidade na Reddit.

Veja as mudanças recém implementadas:

Correspondência Geral

  • Melhoria dos horários de correspondência ao selecionar mapas individuais.

  • Instâncias reduzidas de horários infinitos de correspondência em alguns mapas.

Partida Rápida

  • Funcionalidade aprimorada para distribuir melhor os jogadores em todos os mapas ao usar o Quick Join (Partida Rápida).

    • Os jogadores agora serão distribuídos em vários mapas diferentes de forma mais consistente.

    • Anteriormente, ao selecionar Quick Join, o matchmaking favoreceria os jogadores correspondentes nos mapas mais comumente selecionados.

Leve em consideração que, devido às alterações acima para melhorar a variedade do mapa, os tempos de associação de Partida Rápida podem aumentar ligeiramente.

Como os sistemas de matchmaking são altamente complexos, podem surgir problemas inesperados.