Jogadores!

Desde o lançamento do PUBG no dia 23 de Março que temos feito o nosso melhor para manter os jogadores atualizados sobre tudo aquilo que temos desenvolvido e implementado no mapa Erangel. Até agora conseguimos implementar 14 atualizações diferentes desde atualizações semanais até atualizações mensais.

A partir de hoje vamos alterar a nossa agenda de atualizações de forma a melhorar o desenvolvimento do jogo e estabelecer expetativas realistas para os nossos jogadores. Até ao lançamento oficial do jogo as atualizações semanais e mensais agendadas periodicamente não serão tão frequentes. Descobrimos internamente que apressar o desenvolvimento de certas funcionalidades e testa-las em tão pouco tempo causa mais problemas do que resolve. Nós gostaríamos de continuar a manter um padrão de qualidade elevada. Nós queremos lançar no PUBG um conteúdo de qualidade e garantir que tudo o que desenvolvemos possa torna o jogo mais agradável com cada atualização.

Já que não vamos garantir uma atualização semanal nós iremos utilizar os servidores de teste por períodos significativamente mais longos e lançaremos atualizações sempre que necessário. Desta forma as novas funcionalidades que vamos implementar no jogo se encontrarão mais refinadas com todo o feedback da comunidade. Como resultado desta mudança o número de imprevistos será drasticamente menor tornando a versão dos servidores oficiais mais divertida para todos. Nós informaremos a nossa comunidade das alterações feitas em todas as atualizações. Queremos realçar da forma mais honesta possível que esta alteração não terá qualquer impato na quantidade de conteúdo que iremos lançar no jogo ou no nosso esforço em desenvolver o PUBG.

Queremos garantir a toda a comunidade que continuamos a seguir a última agenda de lançamento do jogo e gostaríamos de realçar que não estamos diminuindo os esforços no seu desenvolvimento. Temos bastante trabalho pela frente e queremos que este jogo seja lançado completo, com todas as funcionalidades e que seja o mais divertido e agradável possível. A nossa equipe vai continuar a trabalhar arduamente e estaremos sempre dispostos a ouvir a vossa reação.