Brendan “PlayerUnknown” Greene anunciou que está deixando a equipe de desenvolvimento do PUBG e passando para outra função na empresa.

Em uma declaração ontem, Brendan “PlayerUnknown” Greene anunciou sua saída da equipe de desenvolvimento do PUBG para supervisionar Projetos Especiais na PUBG Corp.

Greene liderará a equipe da divisão, que se concentra em pesquisa e desenvolvimento de jogos no escritório de Amsterdã.

“Temos a tarefa de explorar, experimentar e criar novas tecnologias, ferramentas, pipelines e jogabilidade; mas para mim é mais do que isso ”, disse ele.

“Juntamente com uma equipe de desenvolvedores de jogos e pesquisadores, exploraremos novas possibilidades de interação e conexão dentro do espaço do jogo.

“Experiências e espaços on-line podem nos conectar de maneiras que eu só sonhava quando me sentei na frente de um computador há 30 anos. E são esses sonhos de conectar os outros que estão impulsionando nosso trabalho nos Projetos Especiais da PUBG. Eu não posso esperar para começar esta nova jornada com uma nova equipe em uma nova cidade, jogar alguns jogos novamente e ver o que o futuro nos reserva ”.

Greene agora atuará como diretor criativo de consultoria do jogo, e o atual diretor de arte, Taeseok Jang, liderará o desenvolvimento. Você pode ler a declaração completa abaixo.

Via VG247.com