Em menos de uma semana após a introdução da Snowbike no servidores de teste, os desenvolvedores do jogo decidiram remover o veículo do mapa Vikendi. O anúncio veio do suporte do PUBG no Twitter, citando “motivos críticos que afetam negativamente a jogabilidade” como o motivo.

PUBG apresentou a Snowbike no mapa de Vikendi para PC recentemente. Mas algumas questões críticas estão impactando negativamente o jogo, o que levou a “difícil decisão” de remover a Snowbike.

“Jogadores de PC: Devido a questões críticas que afetam negativamente a jogabilidade, tomamos a difícil decisão de remover a Snowbike da Atualização # 25.”

A equipe de suporte da PUBG deixou claro que a Snowbike não será adicionado aos servidores ativos até que eles resolvam os problemas.

“A Snowbike não será adicionada aos servidores ativos até que esses problemas sejam resolvidos. Pedimos desculpas por qualquer decepção causada.”

Snowbike foi adicionado ao mapa Vikendi de PUBG para permitir que os jogadores percorressem o terreno nevado, dado o fato de que outros veículos são difíceis de pilotar devido à neve e ao gelo. É por isso que eles adicionaram um veículo semelhante ao mapa Vikendi, da PUBG, Snowmobile.

Mais detalhes sobre os problemas causados ​​por Snowbike e se voltará para o mapa Vikendi da PUBG são aguardados em breve.

Via Republic World.