Jogadores!

Nosso novo mapa temático de inverno, Vikendi será disponibilizado para os servidores oficiais em 22 de janeiro.

Até lá, confira abaixo os locais detalhados de Vikendi para elaborar sua estratégia para o dia do lançamento.

Localizações de Vikendi

De todos os campos de batalha do mundo, nenhum é tão perigoso quanto Vikendi. Uma ilha de 6 km coberta de neve e banhada pela Aurora Boreal, é tão dura quanto bonita. Ainda antes de ser um campo de batalha, Vikendi prosperou como um centro de exploração espacial, uma atração turística e, para alguns, um lugar tranquilo para chamar de lar.

Para manter os jogadores atualizados com as vistas deste novo mapa, estamos cobrindo alguns dos pontos de interesse ao redor da ilha. Leia!

Com apenas um terço da ilha intocada pela neve, Vikendi é o paraíso de um rastreador. Pegadas frescas em um mar de neve não deixam dúvidas sobre quem esteve lá antes. Mas enquanto campos abertos e florestas são abundantes, há também dezenas de pequenas aldeias que pontilham toda a ilha.

Há também locais onde os rios congelaram, permitindo que você cruze a pé ou com um veículo e veja a cobertura em torno de um dos muitos objetos congelados no gelo.

Cidades dentro de Vikendi apresentam um estilo de construção europeu muito proeminente e suas paredes de pedra e prédios densamente colocados para grandes oportunidades de cobertura, ou saltando através dos telhados para pegar seus adversários desprevenidos.

Agora, vamos analisar algumas cidades e pontos de interesse importantes.

Cantra

Cantra é a aldeia banhada pelo mar à beira de Vikendi. A fonte termal natural nesta área fez da vila um destino popular para os turistas que procuram apreciar a beleza estonteante de Vikendi, enquanto acalma o frio.

Castelo

O castelo, com um fosso formado pelo maior rio de Vikendi, é um lembrete permanente do passado de Vikendi. Bem protegido e com um ponto de vista em grande parte da terra circundante, o Castelo é uma declaração de poder de um longo tempo passado. Ainda hoje, os sobreviventes do Castelo são uma força a ser tratada, pois suas altas torres oferecem uma grande vantagem contra um possível cerco.

Fábrica de cimento

A Volk Cement viu uma enorme oportunidade com a abundância de calcário da Vikendi e montou sua fábrica para atender às demandas das crescentes necessidades comerciais e turísticas da ilha. Elevados silos, passarelas e armazéns em ascensão compõem a fábrica, fornecendo muitas áreas para os sobreviventes se equiparem.

Cosmódromo

O Cosmódromo e seu foguete são um lembrete gritante de que nem todos os sonhos se tornam realidade. Um centro espacial abandonada, com enormes hangares de manutenção, centros de controle, e os restos de uma das estruturas mais altas do Vikendi, Baikonur ainda deixa os visitantes com uma forte tudo impressão- em Vikendi eventualmente morre, mesmo sonhos.

Dino Park

O Dino Park é o exemplo perfeito de como próspero Vikendi costumava ser. Um parque de diversões pré-histórico, repleto de várias atrações, incluindo uma montanha-russa, carrinhos de bate-bate e um labirinto “emocionante”, Dino Park foi apresentado como diversão para toda a família, contanto que eles estivessem dispostos a gastar muito dinheiro em dino superfaturado de pelúcia na loja de presentes.

Dobro Mesto

Dobro Mesto é uma das primeiras grandes cidades de Vikendi e, como tal, continua sendo uma das maiores. Sua gloriosa praça central abrigava uma famosa torre do relógio e no seu auge atraia centenas de pessoas comprando e vendendo artesanato em uma espécie de mercado comunitário.

Goroka

Goroka é uma cidade à beira do lago perto do centro de Vikendi. Na base do Monte Kreznic, as temperaturas frias da ilha mantêm o lago congelado durante quase todo o ano, que uma vez apoiou uma pequena indústria de pescadores. Hoje em dia, o gelo é muito mais perigoso, pois o terreno alto é o local ideal para uma emboscada.

Podvosto

Uma cidade fluvial tradicional, Podvosto tinha os maiores confortos da cidade, como padarias e cafés, mas o sentimento de “feito em casa” de uma cidade pequena. A antiga Passarela Podvosto era a ponte original que ligava as duas partes da cidade, mas nos últimos anos tornou-se um destino popular para jovens casais caminharem juntos antes do casamento em uma exibição simbólica de sua próxima vida juntos.

Trevno

Localizada na costa nordeste de Vikendi, Trevno era um lugar onde as famílias mais pobres de Vikendi iam morar. Muitos dos que tiveram a sorte de ter trabalho fixo foram contratados pela empresa Zupan, que costurou à mão todos as pelúcias de dinossauro vendidos pelo Dino Park. Estando relativamente longe dos outros destinos da ilha e tendo apenas seu antigo farol como ponto turístico, Trevno nunca esteve no topo das listas imperdíveis. A baixa renda do turismo levou a uma infraestrutura que precisava de reparos e uma grande explosão de gasodutos fez com que os turistas não se sentissem mais seguros.

Volnova

Volnova era uma cidade tão grande e movimentada quanto a de Vikendi, com seus primeiros edifícios que datam da Idade Média. Patrimônio e história eram importantes para os moradores de Volnova, mas eles estavam sempre ansiosos para receber um novo restaurante ou café. Com uma localização central entre algumas das principais atrações de Vikendi, os vários hotéis de Volnova estavam sempre lotados, e a popularidade da cidade levou a que muitos edifícios fossem construídos uns sobre os outros. Mesmo como parte de um campo de batalha, Volnova ainda é um destino popular onde o perigo pode atacar de qualquer direção.

Adega

A família Dolinšek aproveitou um dos pontos mais quentes de Vikendi para montar seus negócios e cultivar uvas para seu vinho tradicional. Eles continuaram sendo um destino turístico popular para pessoas ricas fazendo a “turnê mundial do vinho” e tiveram apresentações diárias e degustações em seu lounge subterrâneo aquecido. As empresas da família nunca se recuperaram de um misterioso colapso de seu salão durante uma dessas excursões, o que causou a morte de vários clientes abastados.

Zabava

Zabava era uma pequena cidade de artistas perto do antigo porto. Os marinheiros que passavam frequentemente caíam pelo charme e cultura da cidade, e muitos acabavam criando raízes ali. Zabava também foi o primeiro local do famoso restaurante Frango Horvat, que se espalhou por vários locais ao redor de Vikendi e além.

Vikendi é uma ilha única e diversificada e há muitos outros lugares, empresas e atrações aguardando sobreviventes caindo na ilha. Enquanto você estiver cuidando das suas costas em primeiro lugar, nós esperamos que você encontre tempo para também apreciar a beleza, estilo e cultura que se destacam entre os campos de batalha.