O novo mapa de PUBG será lançado em 19 de dezembro para PC. No entanto, já é jogável nos servidores de teste públicos. Depois, em janeiro, os jogadores da PlayStation 4 e Xbox Onde também poderão jogar nesse mapa.

Vikendi é o nome deste quarto mapa para o PUBG, e os jogos serão mais rápidos que Erangel e Miramar. Em comparação com a Sanhok, no entanto, os jogadores podem esperar uma experiência mais tácita. Ao contrário de outros mapas, os jogadores também poderão atirar bolas de neve enquanto esperam para embarcar no avião na área inicial.

Devido às estradas geladas e à neve, o movimento dos veículos será muito mais escorregadio. A aceleração será mais lenta e geralmente há menos controle do veículo quanto mais rápido dirigir. Além disso, devido ao terreno coberto de neve, as estradas podem revelar a sua localização. Felizmente, as faixas desaparecem depois de algum tempo. Embora os jogadores mais inteligentes possam usar isso para sua própria vantagem.

Em Vikendi, o primeiro círculo de zona azul de todos os jogos é muito menor do que nos outros mapas. No entanto, os tamanhos dos círculos subsequentes mudam menos drasticamente. A taxa de redução geral do item está num ponto médio entre outros mapas, em algum lugar entre as taxas de Erangel e Sanhok. Os capacetes de nível 3 aparecem neste mundo e os coletes de nível 3 aparecem mais frequentemente do que em qualquer outro mapa. As granadas de fragmentação também geram taxas muito mais altas em comparação com outros itens lançáveis.

Quais as outras mudanças no PUBG?

Além do novo mapa, a nova arma AR-G36C também estará disponível. Utiliza uma munição de 5,56 mm e pode carregar 30 balas ou 40 com um carregador estendido. A G36C também tem um trilho inferior e superior para acessórios.

Uma vez que é um nível de neve, novos snowmobiles também aparecem no jogo. Estes contam com assentos para dois jogadores ao mesmo tempo funcionam melhor do que qualquer outro veículo disponível neste mapa. Desde que conduza na neve ou no gelo. Caso contrário, tem dificuldade em se movimentar em terrenos normais.

O PUBG também adicionou um sistema de edição de replay. Isso permite que os jogadores criem clipes de vídeo dinâmicos com ângulos de câmara criativos e efeitos especiais usando arquivos de replay. Os utilizadores também poderão criar caminhos 3D para a câmara seguir, para uma documentação em vídeo mais ativa.

Para o changelog completo, visite a pagina oficial das notas de patch do PlayerUnknown’s Battleground na Steam.

Via Notícias e Tecnologia