Jogadores!

O sistema de pára-quedas do PUBG é uma das mecânicas mais importantes do jogo, pois decide onde e com que rapidez um jogador entra no jogo de Battle Royale, e agora está prevista uma revisão geral.

A PUBG Corp. revelou seus planos de retrabalhar o sistema de pára-quedas do jogo dentro das notas da atualização do patch que inclui Vikendi, o novo mapa de neve com snowmobiles e outros recursos. No final de todas as notas sobre o que mudou dentro da atualização, a PUBG Corp. previu seus planos para o dia 10 de dezembro, quando as mudanças do paraquedas vão ao ar nos servidores de teste.

“O sistema atualizado de paraquedismo será aplicado ao servidor de teste em 10 de dezembro”, disse a PUBG Corp. “Estamos ansiosos pelo seu feedback sobre este recurso atualizado!”.

A primeira das mudanças planejadas não lidou com o paraquedismo em si, mas mudaria a forma como os jogadores caem livremente no mapa. Usando a tecla SHIFT esquerda, os jogadores serão colocados em um mergulho direto para o chão. A velocidade de curva também será melhorada para ser muito mais rápida com os jogadores capazes de notar “maior controle, capacidade de resposta e precisão”, segundo a PUBG Corp.

E depois há o paraquedismo real, a mecânica que está recebendo a maioria das mudanças. Como a queda livre, o paraquedismo está recebendo outro comando que faz com que os jogadores caiam mais rápido no mapa, mas também está vendo melhorias para outras facetas do mecanismo, como aterrissagens e colisões. Todas essas mudanças podem ser encontradas abaixo:

Paraquedismo

  • Adicionado novas animações em queda livre e maior controle geral e capacidade de resposta
  • O SHIFT esquerdo ajuda você a cair mais rápido e pousar mais rápido
  • CTRL esquerdo permite planar, quando você quer viajar uma distância maior
  • Agora você pode cortar o paraquedas enquanto está relativamente perto do chão, enquanto ainda se move pelo ar.
    • Isso pode ser usado estrategicamente para chegar ao seu ponto de soltar mais rápido, mas tenha cuidado, pois você pode receber dano se cortar cedo demais
  • Adicionado novas animações de pouso
    • A velocidade na qual você pousa é importante, já que pouso muito rápido pode forçar seu personagem a rolar ou rolar por mais tempo, antes que você possa ganhar o controle total de seu movimento.
  • Colidir com edifícios ou objetos durante o paraquedismo será agora automaticamente cortado seu pára-quedas. Seja cuidadoso!
  • O pára-quedas não desaparece mais instantaneamente após o pouso

O novo sistema de paraquedismo da PUBG será lançado para os servidores de teste primeiro no dia 10 de dezembro, então há uma chance de que alguns desses recursos ou detalhes possam ser alterados antes que o patch chegue aos servidores ativos.