Logo depois de saber que a campanha Fix PUBG da Bluehole acabou, anunciada como um “sucesso”, muitos jogadores ficaram extremamente frustrados e se sentiram de certa forma enganados. Exemplo disso é a repercussão negativa que tivemos no post do facebook sobre a notícia da conclusão da campanha na última semana.

Após o anúncio da conclusão da campanha Fix PUBG, a Bluehole recebeu inúmeras críticas da comunidade mundial. De fato, a informação deve ser recebida de maneira positiva, mas no entanto, é difícil reconhecer as melhorias no jogo. Falta transparência para a Bluehole, que tem visto seu prestígio diminuir drasticamente.

O sentimento da comunidade com o fim da campanha

Mesmo após o encerramento do projeto Fix PUBG, o uso de hacks e macros ainda é desenfreado. Basta uma simples pesquisa na internet para encontrar sites que comercializam esse tipo de artimanhas. Além disso, bugs ainda aparecem em situações difíceis, afetando a experiência do jogador.

Ainda assim, nos resta ter esperanças. “Apesar de ser o fim da campanha Fix PUBG, vamos avançar em nosso desenvolvimento, melhorar nossos processos e redobrar nossos esforços com as lições aprendidas”, relatou Taeseok Jang, diretor executivo da PUBG Corp, no anúncio de conclusão do projeto.

O jogador ainda aguarda o início da sua partida
O jogador ainda aguarda o início da sua partida