Jogadores!

A PUBG Corp anunciou o encerramento da campanha “Fix PUBG” informando melhorias e prometendo se concentrar em novas prioridades de desenvolvimento para o próximo ano.

No anúncio oficial, o diretor executivo Taeseok Jang declarou que a campanha corrigiu mais de 100 bugs, melhorando a gameplay e possibilitando que os usuários conseguissem taxas de FPS maiores. Além disso, cerca de 2 milhões de contas foram banidas pelo anti-cheater.

“Sabemos que há muitas coisas para melhorar, mas temos a sensação de que sentimos mais precisamente o que os jogadores querem e precisam”, disse Jang. “Apesar de ser o  fim da campanha Fix PUBG, vamos avançar em nosso desenvolvimento, melhorar nossos processos e redobrar nossos esforços com as lições aprendidas”, disse o responsável em carta aberta publicada no site oficial.

A campanha Fix PUBG começou em agosto deste ano. A ideia surgiu por conta da frustração dos usuários que foram bastante expressivos em relação ao desapontamento com o jogo em vários níveis. O projeto tinha o objetivo de dar suporte a performance do jogo, sincronização, equilíbrio e ajustes no matchmaking.