Jogadores!

Temos uma grande atualização para todos vocês hoje! Juntamente com o progresso adicional do FIX PUBG, estamos lançando o modo de treinamento altamente solicitado, o novíssimo MK47 Mutant, o veículo Tukshai para o mapa Sanhok e o novo acessório Laser Sight. Além disso, estamos introduzindo um novo sistema de recompensas apenas para jogar PUBG e completar missões, a reintrodução de um sistema de marcadores atualizado, informações de rede na tela e muito mais.

Correções de bugs

MIC TEST UI / UX: Adicionado a capacidade de testar sua entrada MIC dentro do jogo
UI / UX # 02: Corrigido o problema em que, após conectar o controlador XBOX ao PC, o menu suspenso não apareceria para selecionar o motivo do relatório na tela de resultados.
CARACTER POSITION # 01: Corrigido o problema onde a posição do personagem que embarcou em um carro é fixada em um ponto muito estranho
CARACTER POSITION # 02: Corrigido o problema do personagem sendo mostrado em um local diferente.
CLONAGEM: Corrigido o problema quando um personagem está se movendo por veículo, o personagem é criado em um local não específico
WEAPON RENDERING # 01: Corrigido o problema em que a arma é mostrada em uma posição diferente de onde o personagem está segurando
WEAPON RENDERING # 02: Corrigido problema onde a arma da pessoa que está sendo espectada não é renderizada, causando um problema quando esta arma entra no modo ADS.
CÂMERA # 02: Corrigido o problema em que a câmera faz zoom quando se aproxima de um cadáver enquanto está deitado
CÂMERA # 03: Corrigido o problema em que a câmera entra e sai temporariamente ao aproximar-se de uma janela com vidro.
SANHOK FIX # 04: Corrigido o problema onde, no mapa da Sanhok, o personagem ocasionalmente cai do céu quando está situado no final do mar.
Interface do usuário do BLUEZONE: Correção do problema em que a interface do timer do Bluezone ocasionalmente diminuía em 2 segundos
ANIMAÇÃO SUBAQUÁTICA: Corrigido o problema em que o personagem é incapaz de se mover para a terra seca por causa do terreno.
UAZ DAMAGE TAKEN: Corrigido o problema em que às vezes você recebia mais danos comparativamente a outros veículos ao dirigir uma UAZ e colidir com um ponto de referência.

Novo recurso: Modo de treinamento

Adicionado um modo de treinamento onde você pode praticar todos os aspectos do jogo PUBG.
O mapa do Modo de Treinamento é 2×2 em tamanho.
Você pode participar através de matchmaking clicando no botão “Training Mode” no lobby.
Quando houver mais de cinco jogadores na fila de matchmaking, a sessão será iniciada imediatamente. Os jogadores continuarão a participar de sessões abertas por até 5 minutos após o início. (Até 20 por sessão)
Se houver menos de 5 jogadores na fila de matchmaking, o matchmaking continuará por 5 minutos.
Se ainda houver menos de 5 jogadores após 5 minutos, a sessão começará com o número original de jogadores presentes e outros jogadores não poderão entrar na sessão.
O tempo total de jogo é de 30 minutos (por exemplo, no caso do número 2, onde você entra imediatamente em uma sessão, você tem 5 minutos em que outros jogadores podem entrar na sessão + modo de treinamento regular em 25 minutos).
Os jogadores não podem descer abaixo de 1hp no modo de treino.

Nova arma: MK47 Mutant

Adicionado uma nova arma AR: MK47 Mutant.
MK47 Mutant pode ser adquirido em todos os mapas (Erangel, Miramar e Sanhok) através do spawn normal.
MK47 Mutant é uma arma AR que usa balas de 7.62mm e tem capacidade para 20 rounds, que pode ser atualizada para 30 com um anexo.
O Mutant tem 2 modos de disparos: Tiro único e rajada.
Quase todos os tipos de anexos podem ser usados com o MK47.

Novo veículo exclusivo de Sanhok: Tukshai

Adicionado um novo veículo que será exclusivo para o mapa da Sanhok.
O Tukshai é um veículo para 3 pessoas que substitui a UAZ, Dacia e Minibus
O Tukshai é mais lento em comparação com os veículos anteriores, mas se encaixa perfeitamente com o ambiente de Sahnok

Sistema de Recompensas

Adicionado o sistema de recompensas que lhe concede uma recompensa com base em missões concluídas e tempo de jogo.
Você pode subir de nível e receber recompensas quando preencher o medidor de sobrevivência com XP.
As missões serão atualizadas diariamente e semanalmente.
Você ganha uma recompensa toda vez que ganha um nível de sobrevivência.

Reestruturação do Sistema de BP

Anteriormente, oferecíamos recompensas da BP apenas com base na sua classificação. Agora, reestruturamos o sistema para levar em consideração o tempo de reprodução e a classificação.
As recompensas foram reestruturadas para equalizar as diferenças na eficiência do BP com base no tempo de jogo para cada Mapa e Modo.
Nós mudamos as recompensas da equipe para serem compartilhadas.
Você não receberá mais 4 vezes os BP porque estava jogando sozinho em um jogo de equipe

Jogabilidade

Adicionado um novo anexo: A mira a laser

O espalhamento de balas é reduzido com a mira laser.
A mira Laser se encaixa em armas com um slot inferior disponível.
Atualmente, há um problema conhecido de que o efeito do laser não é exibido na câmera de morte ou no replay. Esse problema será resolvido em breve.

Adicionado o Sistema de Marcador/Ping aprimorado introduzido pela primeira vez para teste na atualização do servidor de teste 8/1.
Usando ALT + clique da roda do mouse, você pode criar um marcador onde você está apontando para a bússola na parte superior da tela (não visível no mundo).
Você pode alterar livremente as combinações de teclas nas opções.
Todos os membros da equipe podem ver este marcador na bússola.
Depois de definir o marcador, há um cooldown de 2 segundos antes de poder marcar novamente.
O marcador na bússola desaparecerá automaticamente após 5 segundos.
Quando os marcadores de ping se sobrepõem, o marcador localizado mais próximo será mostrado na parte superior.

Melhoria no visual dos efeitos da zona azul
Os efeitos do Bluezone agora são mostrados com mais clareza.
Enquanto a Bluezone está se aproximando, será mais fácil ver de uma distância maior do que antes.
Os efeitos do Bluezone pareciam diferentes dependendo do mapa e do clima. Melhoramos isso para que o efeito Bluezone seja visualmente semelhante em todas as condições.

Erangel

Miramar

Interface

Adicionada uma opção para verificar o estado da entrada do Chat de voz nas configurações.
Você pode verificá-lo em: Configurações> Som> Categoria de bate-papo por voz

Adicionado uma função de informações de rede que pode exibir ping, velocidade de conexão, pacotes e perda de pacotes.

Isto estará localizado no canto superior esquerdo da tela.
Você pode alterar as configurações para Ativar / Desativar em Configurações> Jogabilidade> Interface do usuário> Estatísticas de depuração da rede.

Melhoramos o menu de interface do usuário para aparência> guarda-roupa, armas e equipamentos

Melhorias feitas para tornar vários itens mais visíveis.
Adicionado uma função de filtro no lado esquerdo da tela, para que você possa filtrar por determinadas categorias.
Adicionado um fundo de raridade colorido para reconhecer as raridades de itens melhor.

Menu de interface do usuário para a loja foi melhorada

Agora você pode ver mais itens por categorias e tags na página principal.
Adicionado uma página de visualização para cada item.
Você pode acessá-lo clicando no ícone de pergunta.
Você pode verificar os detalhes atuais do item promocional na página “Featured”

Desempenho

-Melhor desempenho otimizando o uso da memória do cliente
-Melhor desempenho, ajustando os efeitos on-hit de vários materiais
-Melhor desempenho de renderização de sombra
-Melhorou parcialmente o engate do quadro causado pela transmissão de texturas ao mover-se no mapa
-Melhorou o desempenho de renderização de veículos em chamas

Replay

-Melhores métodos de controle para a câmera (câmera livre/seguir câmera)
-Foram feitas melhorias para permitir a separação de cliques e arrastar quando a UI de reprodução aparece na tela.
-Quando um clique é mantido em 0,3 segundos, isso será percebido como um “clique”, se for mantido por mais tempo, o clique será percebido como “arrastar”.
-A versão de replay foi atualizada, replays anteriores não são mais reproduzíveis.

Partida Personalizada

-Adicionado 4 tipos de predefinições.
Modo normal: Modo 45ACP (Quarenta Fivers) e Modo Crossbow (Cruzamento Ghillie)
Modo de guerra: OverpowerKit (Cavaleiros do Deserto) e SniperKit (One Shot One Kill)
-Nas configurações padrão, foi ajustado o valor padrão para “móvel” para mover a localização do jogador na sala de espera
-Adicionado uma função para salvar/chamar nas configurações predefinidas para opções de partidas
-Podem ligar ou salvar 10 presets no máximo
-Funcionalidade adicionada para definir senhas para espectadores de partidas
-Adicionado a opção de definir a escala para o combate (combate de equipe/combate de pelotão) no modo Regular e modo de guerra em Configurações
-Melhorou a usabilidade do Flaregun
Ao obter o Flaregun, o número de pacotes de assistência restantes será exibido no HUD – na parte superior do minimapa
Ao usar o Flaregun, a interface do usuário exibe se é possível disparar com sucesso o Flaregun
Ajustou a tela indicando o escopo da área para a queda de Flaregun
-Removida a opção “War Royale” no modo War – opção de zona azul
Vamos melhorar essa opção e trazer de volta em breve

Correções de bugs

-Corrigido o problema em que após conectar o controle XBOX ao PC, o menu suspenso não apareceria para selecionar o motivo do relatório na tela de resultados
-Corrigido o problema em que um personagem a bordo de um veículo às vezes era mostrado como imóvel em um local muito diferente
-Corrigido o problema em que um personagem às vezes é mostrado em um local diferente
-Corrigido o problema em que um personagem que está dirigindo em um veículo é criado em um local não especificado
-Corrigido o problema em que armas às vezes são mostradas em locais diferentes de onde o personagem está segurando
-Corrigido o problema em que a arma da pessoa que você está assistindo às vezes não é renderizada, causando problemas quando a arma entra no modo ADS
-Corrigido o problema em que aproximar-se de um cadáver enquanto deitado poderia, às vezes, fazer com que a câmera aumentasse o zoom
-Corrigido o problema em que se aproximar de uma janela com vidro e arremessasse um item às vezes poderia fazer com que a câmera aumentasse e diminuísse o zoom temporariamente
-Corrigido o problema onde às vezes um personagem em pé na beira do mar seria mostrado como caindo do céu
-Corrigido o problema em que o temporizador da interface do usuário do Bluezone ocasionalmente diminui em 2 segundos
-Corrigido o problema em que um personagem subaquático é incapaz de se mover para a terra porque o terreno
– Corrigido o problema em que colidir com um objeto durante a condução em uma UAZ causa um dano comparativamente maior do que outros veículos
-Corrigido o problema em que o modo de disparo de uma arma que foi descartada e coletada novamente é redefinido para as configurações padrão
-Corrigido o problema em que o compensador AR na SLR não estava reduzindo o recuo horizontal
-Corrigido o problema em que um personagem não pode espreitar ao longo de uma lata de gasolina
-Corrigido o problema em que a queda de FPS ocorria quando o tempo estava chuvoso e o personagem estava nadando na água quando a perspectiva mudava de baixo para acima da água
-Corrigido o problema em que o AKM e o Beryl M762 suprimidos pareciam iguais
-Corrigido o problema em que os personagens podiam passar por uma porta de madeira enquanto andavam na scooter.
-Corrigido o problema em que os jogadores às vezes não conseguiam itens quando o item era jogado em escadas ou em um declive
-Corrigido o problema em que a ação de vaulting não estava funcionando corretamente com determinadas janelas de construção em Sanhok
-Corrigido o problema em que o medidor HP era exibido em vermelho em determinadas condições
-Corrigido o problema em que, às vezes, uma imagem residual fica na tela de outros jogadores quando se armar/desarmar repetidamente