Jogadores!

No início deste mês, lançamos o FIX PUBG, nossa campanha de meses para abordar os bugs do jogo, as necessidades de qualidade de vida e os problemas de desempenho. Hoje, temos a satisfação de adicionar a essa campanha um recurso que muitos de vocês têm solicitado fervorosamente. um campo de tiro. Bem, não apenas um campo de tiro.

O Modo de Treino PUBG permite que 5-20 jogadores explorem um novo mapa de 2×2 km e pratiquem todos os aspectos do PUBG, desde conduzir os vários veículos do jogo pelas pistas de corridas da ilha, praticar paraquedas em alvos dispersos e dominar a espiada perfeita. Há até mesmo áreas para praticar saltos, combate próximo e claro saltos com veículos.

Há muito o que falar nesta nova área, e entraremos em mais detalhes à medida que nos aproximarmos do lançamento, mas aqui está uma lista rápida de algumas das coisas em que estamos trabalhando atualmente.

Alvos de intervalo incremental:

-Faixa de 800m
-Faixa de 400m
-Alvo de alcance especial de 1k

Alvos Livres:
-Alvos em pé
-Alvos móveis (esquerda, direita)
-Alvos dentro de um edifício (parados ou em movimento)

Área de prática de paraquedas
Área para prática com itens de arremesso
Área para prática com item corpo a corpo
Área de Parkour
Curso CQC
Indoor CQC

Área para prática com veículos:
-Pista Longa
-Pista de corrida
-Pista off road
-Rampas de manobras

Área para prática com veículos na água:
-Rampas na água

Itens:
-Armas brancas
-Armas
-Anexos
-Equipamentos
-Munição
-Armas de arremesso

Todos os itens acima estão sujeitos a alterações, pois a área ainda está em desenvolvimento, mas queremos compartilhar nossa visão de alguns dos recursos da zona de treinamento à medida que trabalhamos para prepará-la para o lançamento, que atualmente está sendo segmentado em setembro.

Antes de terminarmos, queríamos deixar algumas palavras da equipe PUBG Madison, que transformou a ideia de um simples campo de tiro no que você vê aqui.
De Dave Curd, líder da equipe mundial, PUBG Madison:

Quando chutamos esse projeto, nosso objetivo era que este mapa servisse a todos os nossos jogadores:

Novos jogadores devem ser capazes de entender os conceitos básicos de navegação, saque, tiro, direção e paraquedismo.
Os jogadores casuais devem se divertir experimentando em nosso ambiente de recreio expansivo – condução acrobática, corridas de barco e explorando a ilha para encontrar todos os seus locais.
Os jogadores mais sérios devem gostar de aprender sobre os tiroteios mais profundos – como os acessórios, escopos, recuo e queda de bala influenciam seus tiros.

Divertimo-nos a construir e a fotografar os alvos (o meu favorito é o alvo de “espreitar”, que simula alvos apoiados por detrás de árvores), mas estou mais orgulhoso de todas as rampas doces que adicionámos ao ambiente. Nem todos os veículos funcionam em todas as rampas, então você precisará experimentar para encontrar o melhor carro (ou moto) para o trabalho, e lembre-se de segurar a barra de espaço para girar para trás!

Sabemos que os fãs são apaixonados por um campo de tiro, mas espero que eles não sejam muito bons. Eu ainda gostaria de ganhar um Jantar de Frango de vez em quando!
De Dave Osei, Designer Sênior, PUBG Madison

O Modo de Treinamento foi projetado desde o início para ter um mapa vivo – com espaço para introduzir novas áreas, bem como ideias que os jogadores querem ver implementadas no futuro.

Queríamos ir além do que os jogadores pediam, então não queríamos que o mapa fosse apenas um campo de tiro, mas um mapa aberto e vivo, onde os jogadores podem testar uma variedade de habilidades. O mapa é dividido em diferentes seções; combate a curta e longa distância, corridas de veículos, habilidades de salto, vaulting, rampas de veículos… etc. Cada uma destas seções representa uma situação de jogo em que os jogadores podem envolver-se durante o jogo normal. Você pode circular livremente pelo mapa para praticar qualquer habilidade que desejar.

Criamos este mapa para você e esperamos ver suas novas e aprimoradas habilidades nos campos de batalha!