Jogadores de Xbox!

Jogabilidade

-O sistema de penetração de balas agora é aplicado aos antebraços.
-Quando uma bala atinge o antebraço do personagem, ela penetrará seguindo sua trajetória balística. O resultado será diferente dependendo se o antebraço está bloqueando partes do corpo mais vulneráveis.
-Quando uma bala penetra no antebraço e atinge uma parte do corpo mais vulnerável, o maior dano será aplicado. Em outras palavras, se o antebraço de um jogador levar uma bala enquanto bloqueia a cabeça, o dano total do tiro na cabeça será aplicado. Este sistema de penetração funciona apenas para a cabeça, o tronco e a cintura.
-Se uma bala penetra no antebraço, mas nenhuma parte do corpo vulnerável está por trás, somente o dano do antebraço será aplicado.
-A penetração do antebraço é desativada por espingardas.
-Ao entrar em uma motocicleta, se o assento do motorista estiver vazio, agora é muito mais fácil entrar no assento do motorista (e não acidentalmente se sentar no banco do passageiro).

UI/UX

-O gerenciamento de anexos de armas ao substituir itens foi aprimorado.
-Attachments removidos ou trocados irão cair no chão se não houver espaço no seu inventário.
-Ao anexar diretamente do loot, o anexo substituído será largado no chão se não houver espaço no seu inventário.
-Ao substituir um extended magazine por um quickdraw magazine, a munição estendida que sobrar será colocada no chão se não houver espaço em seu inventário.
-Configurações daltônicas foram melhoradas.
-As cores a seguir agora mudam de acordo com o tipo daltônico selecionado.
-Cores de escopo e retículo, sangue e fumaça dos airdrops.
-Os marcadores colocados nos mapas agora estão numerados, portanto, a cor não é a única maneira de distingui-los.
-Companheiros de equipe eliminados agora podem colocar marcadores no mapa.
-Kill feed agora exibe eliminatórias pessoais.
-A tela de carregamento agora exibirá dicas relacionadas ao jogo.
-Nos Esquadrões, quando o último companheiro de equipe sobrevivente se desconectar acidentalmente, todos os companheiros de equipe receberão recompensas até o ponto de desconexão.
-Se o companheiro de equipe desconectado conseguir se conectar novamente ao mesmo jogo e obtiver uma pontuação mais alta, todos os colegas de equipe receberão recompensas atualizadas.

-O clima dinâmico foi adicionado ao mapa Erangel e Miramar.
Erangel: nublado e Miramar: nublado e pôr do sol
-O ajuste nítido inclui tempo dinâmico e inclui chuva, neblina, etc. durante o jogo.
-O mapa Erangel recebeu algumas melhorias.
-Pequenos aglomerados de casas foram adicionados a algumas áreas de Erangel.

Mais paisagens táticas foram adicionadas perto do rio.

-Adicionado árvores na área aberta em torno da Base Militar de Sosnovka.
-Miramar recebeu algumas melhorias.
-Mais estradas de terra foram adicionadas para melhorar a eficácia do veículo.
-Certas seções de estradas de alta inclinação foram reduzidas para aumentar a eficácia do veículo.

Desempenho

-Fumaça e chamas dos veículos foram otimizadas para melhorar a taxa de quadros.
-Fluxo de nível otimizado para aumentar a velocidade de carregamento de edifícios e seus interiores.
– Ele foi otimizado ainda mais a partir do build do PTS.
-O desempenho do servidor foi melhorado ajustando a taxa de replicação.
-Anteriormente, a replicação de todos os caracteres visíveis à vista era atualizada a cada quadro. Agora, a taxa de replicação difere de acordo com a distância do jogador.
-Esperamos um aumento de aproximadamente 15% no desempenho do servidor.
-O código de rede foi ajustado para aumentar ligeiramente o desempenho do servidor.
-Desempenho otimizado da CPU, melhorando a função de renderização gráfica.
-Otimização dos recursos da GPU para reduzir a carga da GPU e melhorar o desempenho.
-Recursos de renderização relacionados ao anexo otimizado para melhorar o desempenho.
-Nevoeiro otimizado para aumentar o desempenho.
-Anteriormente, dois efeitos de névoa separados foram usados ​​para o efeito geral. Eles agora foram mesclados para melhorar o desempenho.
-Ativos de grama otimizados para reduzir os recursos de memória usados ​​e melhorar o desempenho.
-Otimizou o cálculo físico de barcos em movimento e veículos em movimento na praia.

Som

-Diminuição do volume de sons de veículos para jogadores dentro de veículos no modo FPP

Correções de bugs

-As configurações agora serão armazenadas no armazenamento online. Suas configurações serão salvas mesmo se houver um novo patch.
-Corrigido um problema em que a destruição de portas com granadas de granadas ou molotovs não exibia detritos.
-Corrigido um problema em que uma frigideira e uma arma podiam ser seguradas ao mesmo tempo.
-Corrigido um problema em que a exibição no FPP mostrava locais de caracteres imprecisos.
-Corrigido um problema em que a inclinação era possível durante uma animação emote.
-Corrigido um problema em que dois jogadores que se deslocavam em um espaço pequeno às vezes ficavam presos.
-Corrigido um problema em que o personagem do jogador executava o movimento do salto por um curto período de tempo quando a tecla do crouch é pressionada rapidamente várias vezes.
-Corrigido um problema em que as configurações do retículo seriam redefinidas quando a arma fosse largada e recolhida novamente.
-Corrigido um problema em que a câmera espectadora olhava através de um personagem quando o jogo terminava.
-Reduzida a chance de os jogadores encontrarem situações em que a arma do oponente flutua no ar.
-Corrigido um problema em que os itens descartáveis ​​podiam passar pelos modelos de caracteres.
-Corrigido um problema em que a interface de usuário de bate-papo por voz sempre seria exibida ao usar a função de espectador matador sob determinadas condições.
-Corrigido um problema que impedia os jogadores de alterar o retículo de ponto vermelho ao usar um SMG.
-Corrigido um problema em que o efeito de atordoamento da granada de atordoamento era mais fraco do que antes.
-Corrigido um problema em que o ângulo da câmera gira até 180 graus para cima / baixo no modo FPP e TPP durante a queda livre.
-Corrigido um problema em que algumas armas podiam ser vistas quando um personagem estava se movendo para a direita enquanto estava na posição ADS e deitado.
-Corrigido um problema em que havia texto relacionado à repetição mostrado na janela pop-up do relatório após a morte.
-Corrigido um problema em que o sprinting parava quando se movia em um determinado ângulo com o L-Stick.

Agradecemos o feedback de todos e os relatórios de erros durante a fase de testes. Conseguimos corrigir alguns erros importantes por causa da nossa comunidade e esperamos que todos aproveitem a nova atualização!