Jogadores!

Na semana passada quando anunciamos a missão “FIX PUBG” – uma iniciativa que visa resolver os bugs mais persistentes do jogo e também implementar algumas alterações de qualidade de vida – efetuamos já na Atualização #19 algumas dessas alterações anunciadas e agora, com a Atualização #20, vamos adicionar uma seção na lista de detalhes que referem especificamente os pontos da missão “FIX PUBG”. Abaixo podem também encontrar as notas da Atualização #20.

Como é habitual, estas alterações serão implementadas primeiro no servidores de testes e depois então no servidor oficial. Aqui está uma lista resumida do que será implementado no servidor de testes:

  • Alterações que fazem parte da missão FIX PUBG
  • Uma nova AR, a Beryl M762 em todos os mapas
  • Um novo veículo exclusivo do mapa Sanhok, a Scooter!
    • A Scooter substitui as motos no mapa Sanhok
  • Mais opções para a jogabilidade em TPP e a sua posição de câmara
  • Melhorias do sistema de denúncias
  • O limite mínimo para começar um custom game será reduzido de 10 para 8

Por favor lembre-se que poderão existir alterações adicionais antes de a Atualização #20 ser implementada nos servidores oficiais.

Tukshai (veículo Tuk-Tuk)
Uma palavra rápida sobre o Tukshai (veículo Tuk-Tuk), este veículo será exclusivo ao mapa Sanhok e estava originalmente planeado para ser lançado no mês seguinte ao lançamento do mapa Sanhok. No entanto devido a tarefas com mais prioridade e devido também ao tempo de desenvolvimento deste veículo (para termos a certeza que este veículo oferece uma experiência de condução agradável e única) fomos obrigados infelizmente a adiar a sua implementação. Mas gostaríamos agora de anunciar que este veículo estará disponível no jogo em Setembro!

Nova Arma: Beryl M762

 

  • Foi adicionada a arma Beryl M762, a Beryl M762 é uma AR versátil que pode ser encontrada em todos os mapas no jogo
  • A Beryl M762 usa balas 7.62mm e pode ser carregada com 30 balas (40 com o extended magazine)
  • A Beryl M762 permite o uso de scopes e grips
  • A Beryl M762 causa menos dano por bala que a AKM mas dispara mais balas por minuto, o que significa no total um DPS maior se o jogador conseguir controlar o recoil com sucesso

Nova Veículo Exclusivo de Sanhok: Scooter

  • Foi adicionado um novo veículo de dois lugares, a Scooter, exclusiva ao mapa Sanhok
    • A Scooter substitui as motos no mapa Sanhok
  • Quando comparando a Scooter com as motos no jogo, a Scooter é mais lenta em velocidade e também vira mais lentamente mas tem a mesma durabilidade

Jogabilidade

  • Foi adicionada uma opção ás definições do jogo chamada “TPP Aim Camera Position”
    • Reset to Right Shoulder (opção por defeito)
      • A câmara será SEMPRE posicionada acima do ombro direito do jogador
    • Reset to Left Shoulder
      • A câmara será SEMPRE posicionada acima do ombro esquerdo do jogador
    • Latest Peek Shoulder
      • A posição da câmara é direcionada automaticamente para o lado que o jogador se inclinou da última vez
    • Latest Aim Shoulder
      • A câmara mantém-se na direção da última ação ADS
      • Com esta opção ligada, a posição da câmara não será alterada quando o jogador se inclina no jogo fora de ADS ou mirando


(Câmara Acima do Ombro Direito/Câmara Acima do Ombro Esquerdo)

Interface

Foi adicionada uma imagem de ajuda em relação aos comandos/teclas, no tela de loading

 

  • Existe agora uma linha que marca o item que o jogador está a selecionar no mapa para que seja mais fácil distinguir os itens no chão
  • Quando o jogador não está em grupo com outros jogadores no lobby, o modo de equipe por definição é agora Squads
    • Se o jogador escolher outro modo, esse modo passa a ser aquele escolhido por definição

O sistema de marcadores no mapa foi melhorado

  • Esta alteração foi feita com base no feedback dos jogadores que o ícone do jogador e da marca eram confundíveis

Anti-cheat e Sistema de Denúncias

Foi adicionado um sistema de feedback das denúncias para que os jogadores recebam uma notificação caso a sua denúncia inicie uma ação

  • Essa notificação contém a descrição da denúncia, o nome do jogador e o estado da denúncia

  • Foi adicionada a opção de denunciar os próprios colegas de equipe através da janela de gerência de equipe
  • Foram adicionadas 2 novas opções de denúncias

Custom Match

  • Os jogadores poderão agora concordar com as opções do jogo custom mesmo se não forem os autores da sessão
  • Foram adicionados dois novos presets para os custom games
    • War Mode
      • Bomb Kit (Dodgebomb): um modo em que os jogadores apenas podem usar armas arremessáveis
      • VSS Kit: um modo em que os jogadores apenas podem usar a arma VSS
  • O limite mínimo para começar um custom game será reduzido de 10 para 8

Skins e Itens

  • A venda dos hoodies relativos ás equipes do PGI foi estendida
    • A venda destes itens encerrará dia 21 de Agosto ás 23h BRT / dia 22 de Agosto ás 03h BST

Bugs

  • A descrição das granadas de atordoamento foram corrigidas pois não refletiam corretamente o seu efeito no jogo
  • Foi resolvido um problema que causava os jogadores em posição deitado se movimentarem rapidamente em determinadas condições
  • Foi resolvido um problema com os replays em que o jogador aparecia sem arma quando na realidade possui uma arma
  • Foi resolvido um problema em que o jogador, por vezes, pula na direção oposta à realidade quando se observa um replay
  • Foi resolvido um problema com os replays em que por vezes a animação bolt-action por vezes não ocorria
  • Foi resolvido um problema com os replays em que determinados sons não tocavam
  • Foi resolvido um problema em que as caixas deixadas pelos jogadores abatidos desaparecia no chão em Miramar
  • Foi resolvido um problema com certos itens na estação de polícia em El Azahar no mapa Miramar que não eram distinguíveis do chão
  • Foi resolvido um problema em que os jogadores podem ficar presos entre uma parede e um veículo caso saiam do veículo e este esteja muito perto da parede
  • Foi resolvido um problema com os replays em que por vezes se consegue ver o efeito de sangue sem razão aparente
  • Foi resolvido um problema que permitia os jogadores ver através da parede usando um energético, itens médicos, etc ao usa-los perto de uma parede

Missão FIX PUBG
Qualidade de Vida

  • Foi adicionada uma imagem de ajuda em relação aos comandos/teclas, na tela de loading
  • Existe agora uma linha que marca o item que o jogador está a selecionar no mapa para que seja mais fácil distinguir os itens no chão
  • Os jogadores podem agora denunciar um jogador mesmo que a deathcam não tenha mostrado o alvo corretamente
  • O jogador pode agora alterar a kill feed com novas opções
    • Para o War Mode/Modo Observador, o número de linhas está fixo em 5
    • O jogador pode escolher o kill feed normal para mostrar entre 5 e 10 linhas
  • Foi adicionada uma opção ás definições do jogo chamada “TPP Aim Camera Position” para alterar a forma como a câmara funciona
  • Foi adicionada a opção de denunciar os próprios colegas de equipe

Bugs

  • Foi resolvido um problema em que as caixas deixadas pelos jogadores abatidos desaparecia no chão em Miramar
  • Foi resolvido um problema com certos itens na estação de polícia em El Azahar no mapa Miramar que não eram distinguíveis do chão
  • Foi resolvido um problema com os replays em que o jogador aparecia sem arma quando na realidade possui uma arma
  • Foi resolvido um problema em que o jogador, por vezes, pula na direção oposta à realidade quando se observa um replay
  • Foi resolvido um problema com os replays em que por vezes a animação bolt-action por vezes não ocorria
  • Foi resolvido um problema com os replays em que determinados sons não tocavam
  • Foi resolvido um problema que causava os jogadores em posição deitado de se movimentarem rapidamente em determinadas condições
  • Foi resolvido um problema em que quando se observa um jogador, o kill feed aparece em branco ao invés de aparecer em azul
  • Foi resolvido um problema em que os jogadores podem ficar presos entre uma parede e um veículo caso saiam do veículo e este esteja muito perto da parede
  • Foi resolvido um problema em que apesar de o jogador não ter apanhado o item, o som e animação de apanhar itens acontece enquanto o jogador se movimenta para longe dos itens
  • Foi resolvido um problema com os replays em que por vezes se consegue ver o efeito de sangue sem razão aparente