Jogadores!

Esta é a frase que mais temos ouvido nos últimos tempos. Depois de lançarmos o PUBG em Early Access no ano passado, o jogo cresceu de forma exponencial e fomos agraciados com milhões de jogadores apaixonados pelo PUBG como você. No entanto não conseguimos ainda preencher todas as expectativas. Colocando as coisas de forma simples: o jogo tem ainda muitos problemas por resolver.

Os jogadores são a razão do nosso sucesso. Vocês têm nos apoiado incondicionalmente, agora é hora de nós respondermos com as melhorias que vocês tanto têm pedido.

É por isso que hoje queremos anunciar a nossa nova campanha a que chamamos de “FIX PUBG” – “CORRIGIR O PUBG”. Durante este processo estaremos inteiramente focados em corrigir os problemas do jogo tais como bugs, melhorias de qualidade de vida e aumento de desempenho que são tão vitais para muitos jogadores. Durante esta missão iremos compartilhar mais detalhes sobre aquilo em que estamos trabalhando e uma estimativa de tempo para solucionar determinados problemas.

PRIMEIRO DE TUDO
Para dar início a esta missão, lançamos a Atualização #19 nos servidores oficiais. Esta atualização já inclui várias correções e melhorias de qualidade de vida que muitos de vocês têm pedido:

  • A penetração de bala nos membros – braços e mãos (se o braço/mão do jogador for atingido por uma bala enquanto está a bloquear a cabeça, será aplicado o dano total de um headshot)
  • Foi adicionada uma opção de sharpening (nitidez) ás opções gráficas
  • Os jogadores podem agora fazer “mute”, individualmente e separadamente nos seus colegas de equipe
  • Melhoramentos de qualidade de vida para os modos daltônico
  • Melhoramentos de qualidade de vida para a interface de divisão de itens
  • O volume de som do veículo foi reduzido apenas para os jogadores dentro desse veículo no modo FPP
  • Foi adicionada uma opção de FPS máximo (e também uma opção para remover o limite). Será possível também definir separadamente um máximo para os FPS durante uma partida e os FPS no lobby

Muitos destas melhorias serão aplicadas na versão Xbox do jogo.

A MISSÃO FIX PUBG VAI CONTINUAR
Claro que, após terminarmos a campanha “FIX PUBG”, a nossa dedicação em melhorar o PUBG irá continuar. Para mais informação sobre as melhorias e futuras alterações por favor visite este microsite.