Jogadores!

Hoje veremos o que atualizamos em nossa 4ª atualização mensal.

Sobre as caixas
Como o sistema atual, você estará limitado no número de caixas que você pode receber todas as semanas, sendo os preços das caixas reiniciados a cada segunda-feira.
Atualmente, este limite está definido para 6 caixas por semana e você pode trocá-los no mercado.

Abaixo alguns dos itens disponíveis nas 2 caixas livres para abrir.

Caixa Survivor

Caixa Wanderer

Bom, vamos ver o que mudou em nossa 4ª atualização mensal!

A atualização mensal vai acontecer no servidor de teste público pois precisamos de algum tempo extra para testar a nova visão da primeira pessoa antes de atualizar os servidores oficiais nessa semana.

Otimização de Servidor
Cercas, portas e janelas otimizadas
-Física do veículo otimizada

Otimização do cliente
Uso de memória otimizado para objetos
-Otimização do terreno
-Física do veículo otimizada
-Interface de usuário otimizada

Novo item
Adicionado nova arma Mk14 EBR.
Mk14 EBR é um Rifle que somente pode ser obtido em airdrops. Usa munição 7,62 mm e modificações de rifles de sniper

Personagem
Adicionado dois novas predefinições de rosto e penteados para a personalização de personagens para ambos os sexos

Jogabilidade
Adicionado opções de servidor de 1ª pessoa para modos de jogo NA e EU Solo e Duo
-Os jogadores que escolherem o modo de primeira pessoa jogaram juntos
-A visualização do personagem está configurada para o modo de 3ª pessoa no início do avião e durante a queda livre. Isso será configurado para 1ª pessoa somente em uma atualização futura
-A câmera permanecerá imóvel enquanto está ocorrendo o saque para evitar tonturas
-Adicionado um novo recurso para denunciar os jogadores
-Algumas pessoas matavam amigos do próprio time quando estavam nocauteados para não dar pontos de kill para os oponentes, isso agora não tem como acontecer
-Adicionado nova animação ao usar consumíveis
-Transição da câmera melhorada ao desabilitar o recurso de aparência livre (tecla Alt)
-Diminuiu o tempo de recarregamento da VSS
-Os jogadores podem voltar a entrar nos jogos se eles foram desconectados no meio do jogo
-Agora você pode jogar com controles de Xbox
-A diferença de volume de som de dentro e de fora do edifício está mais óbvia
-Adicionado um novo efeito de som quando você usa a mira ou está apontando com uma arma
-Adicionado novos efeitos quando um personagem está correndo por diferentes tipos de superfícies
-Animação de personagem melhorada sem arma ou com arma corpo a corpo
-Adicionado ligeiro atraso ao usar o recurso de arrastar e soltar nos itens do inventário. Implementamos essa demora para fornecer um ambiente de jogo justo para todos os jogadores
-Melhor efeito quando um personagem toma dano fora do círculo azul

Itens e Veículos
Adicionou um slot de fixação na SKS
-Agora você pode tocar buzina quando sentado no banco do motorista com o clique esquerdo do mouse
-Diminuiu a chance de explosão do veículo após o veículo ficar preso em objetos
-O som de condução do veículo mudará ligeiramente nos modos FPP e TPP
-Novos efeitos de som para o pneu da motocicleta
-Eliminação do atraso de disparo da S1897 após o recarregamento
-Efeitos melhorados dos barcos
-Adicionado efeito de faísca para pneus furados
-Tempo de uso do kit de primeiros socorros e analgésico para 6 segundos
-Tempo de usodo Kit médico e Siringa de Adrenalina para 8 segundos

UI
Adicionamos mais recursos e hot keys ao menu de opções
-Adicionada nova opção para V-Sync
-Agora você pode setar 2 teclas para o mesma configuração de tecla
-Adicionada nova opção para definir e alternar em determinadas ações e recursos
-Agora você pode usar a roda do mouse para cima e para baixo como uma das suas configurações de teclas
-Adicionamos novas combinações de teclas, como mutar todos (Ctrl + M) e alterar o canal de voz (Ctrl + Y) e uma nova opção para ajustar o volume do bate-papo por voz
-Adicionado novas configurações de teclas para usar throwables
-Modo Colorblind Adicionado
-Adicionado um controle deslizante FOV para a visão da primeira pessoa
-Adicionado alguns nomes de regiões ao mini mapa
-Adicionado nova opção para exibir capacete, colete e mochila equipadas no HUD UI. Esta UI do HUD será atualizada ainda mais no futuro
-Adicionamos uma nova opção para exibir todas as armas equipadas no lado direito da tela. Esta IU será atualizada ainda mais no futuro

Correções de erros
Problemas de falha do cliente parcialmente resolvidos (crash)
-Corrigido uma questão de armas esporádicamente deixando de disparar apesar de estarem configuradas para o modo de disparo automático
-Você não pode usar consumíveis em veículos debaixo d’água
-Um personagem parecia estar tremendo quando o personagem se movia
-Balanço da câmera quando um personagem usava mira enquanto caminhava
-O balanço da câmera quando um personagem espreita para a esquerda ou para a direita enquanto mira
-Um personagem parecia estar tremendo quando o jogador move o mouse enquanto mirava abaixado
-Os personagens a mais de 500m de distância de um veículo não ouvirão mais o som de um pneu explodindo
-Corrigido erro no modo FPP debaixo d’água
-Corrigido um problema do recarregamento do som que é reproduzido repetidamente depois de deixar cair uma arma ao recarregar
-Corrigido a probabilidade de ter clima chuvoso em relação ao valor anterior
-Corrigido um erro onde um personagem não poderia equipar um anexo a arma com o inventário completo
-Corrigido um erro onde as armas continuariam a reproduzir animação de recarregamento em loop mesmo depois de cancelar o recarregamento
-Corrigido um erro onde um personagem poderia ser visto através da parede quando agachado ou mirando contra certas paredes
-Corrigido um erro onde um personagem sentado em objetos dentro de certos edifícios poderia ver através de tetos e paredes
-Corrigido questão esporádica de incapacitar a UI no jogo
-Bombardeio eliminado fora da Zona Vermelha