Jogadores!

Antes de apresentarmos a Atualização #16, gostaríamos de falar sobre o Event Pass: Sanhok. Como explicamos anteriormente, o Event Pass foi introduzido no jogo para que os jogadores possam desfrutar de conteúdo PUBG de um forma diferente do habitual. O feedback entregue pelos jogadores sobre esta nova funcionalidade tem sido bastante útil e assim vamos efetuar alguns ajustes.

Primeiro que tudo, aumentámos o limite diário de XP e reduzimos o tempo mínimo necessário a partir do qual o sistema começar a contar o progresso da missão. Aplicamos estas alterações nos servidores de teste primeiro e serão aplicadas nos servidores oficiais assim que possível.

Nós continuaremos a estar atentos ao vosso feedback e continuaremos também a analisar outros problemas que surgiram relacionados com o Event Pass.

Event Pass: Sanhok

  • Os mecanismos de progressão do Event Pass foram ajustados
    • Limite diário de XP passou de 80 para 120
    • O tempo mínimo necessário para a contagem de objetivos numa partida passou de 5 minutos para 2 minutos
    • A frequência com que o jogador recebe XP por sobreviver também foi ajustada: antes o jogador ganhava 2 XP por cada 5 minutos, agora o jogador ganha 1 XP por cada 2 minutos e 30 segundos
  • Para os modos Duo e Squad, o progresso das missões apenas é contado quando a equipe ganha a partida ou quando toda a equipe é eliminada
  • A missão “Alcançar o Top 3 sem matar ninguém em Solos” foi alterada. A missão agora requer “Alcançar o Top 3 matando no máximo 2 jogadores”

Som

  • O volume do som de passos foi ligeiramente aumentado

Caixas

  • A caixa Aviator está agora incluída nas caixas aleatórias e a chance de obter as várias caixas foi alterada:
CrateAviatorEquinoxTriumphRaiderFever
Raito20%15%10%15%2.5%
CrateMilitiaBikerDesperadoSurvivorWanderer
Raito15%10%2.5%5%5%

 

Desempenho

  • O mecanismo de encriptação de memória foi otimizado para reduzir a latência no jogo

Bugs

  • Resolvido um problema que impedia o normal funcionamento do som de passos sobre alguns telhados no mapa Sanhok
  • Resolvido um problema com a trajetória de ADS. Mesmo com as configurações corretas de zeroing, a trajetória da bala e o ponto de mira quando usando ADS estavam ligeiramente desalinhados